Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 95
945 respostas neste tópico
 #741
(14/02/2019, 10:16)Noct Escreveu: O que seria aconselhável?

Não usar HDs externos pra seedar torrents.
Responder
 #742
E isso estraga tanto o externo assim?
Responder
 #743
(14/02/2019, 10:49)M3troid Escreveu: E isso estraga tanto o externo assim?

Causa mais de um problema.

Primeiro ele teria que ventilar o HD externo pois eles esquentam mais que os comuns. Além disso, ficar usando todo tempo o USB 2.0 pra transferência de arquivos iria dar um lag nas outras coisas penduradas no USB.
Responder
 #744
O meu antigo que usava não passava de 40°C, ficava entre 32 a 40 isso com mais de 22 arquivos de seed. E eu usava outro HD pra poder ver as coisas e guarda de boa, assisti algo via mais na TV pelo HD

(14/02/2019, 10:52)rapier Escreveu: Causa mais de um problema.

Primeiro ele teria que ventilar o HD externo pois eles esquentam mais que os comuns. Além disso, ficar usando todo tempo o USB 2.0 pra transferência de arquivos iria dar um lag nas outras coisas penduradas no USB.
Responder
 #745
(14/02/2019, 10:54)Noct Escreveu: O meu antigo que usava não passava de 40°C, ficava entre 32 a 40 isso com mais de 22 arquivos de seed. E eu usava outro HD pra poder ver as coisas e guarda de boa, assisti algo via mais na TV pelo HD

22 torrents é uma quantidade muito baixa.
Mesmo que sejam arquivos grandes, o armazenamento, se for 3.0, não seria um problema.
Responder
 #746
(14/02/2019, 11:21)TimeBandit Escreveu: 22 torrents é uma quantidade muito baixa.
Mesmo que sejam arquivos grandes, o armazenamento, se for 3.0, não seria um problema.

O HD não cabia mais, era de 250GB kkk deu nem pra brincar.
Responder
 #747
(14/02/2019, 09:48)Noct Escreveu: Gostaria de comprar um HD externo pra deixar meus arquivos de seed dos trackers que participo, alguém sabe me informa se isso é viável? HD externo aguenta esse tipo de uso?

HDs são mais sujeitos a falhas elétricas ou falhas mecânicas do que em transferências de dados. Você deveria se preocupar em fatores como temperatura, além de estar ciente das limitações da placa controladora USB.
Responder
 #748
Finalmente chegou meu HD de 4TB Western Digital Blue. \o/
Só que agora preciso esperar a gaveta USB 3.0 chegar também pra poder fazer o backup.
Isso porque tenho dois HDs no PC, um de 500GB com o sistema e um de 2TB com arquivos, ambos cheios.
E quero passar as coisas do de 2TB pro de 4TB, só que não posso tirar o do sistema e só tem duas alimentações para HD sata na minha fonte.
Então o jeito é deixar o novo brinquedo guardado e esperar a gaveta USB 3.0 pra fazer o backup.
Dai depois disso vou formatar o de 2TB e o de 500GB, usar o de 2TB pra sistema e jogos e o de 4TB pra arquivos, ambos dentro do gabinete.
O HD de 500GB vai pra dentro da gaveta e vai ser uma expansão pro xone que vive sempre com o HD interno cheio de jogos.
Responder
 #749
Eu fiquei muito tempo seedando com hd externo. Isso me incomodava.
Agora ta tudo no hdzão normal.
Responder
 #750
[Imagem: Qv0s4MJ.png]

Talvez um dos motivos pro windows comer 100% do hd.

Providenciar logo outro.
Responder
Páginas (95): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes