Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 95
945 respostas neste tópico
 #721
Os que eu coloquei funcionam perfeitamente por quanto tempo quiser, um deles aliás é um hd normal dentro de case.
Responder
 #722
Por precaução fiz checagem nos dois e os testei em outros aparelhos.
Responder
 #723
Roadmap da Seagate demonstra que eles querem lançar HD de 20TB em 2020, 36TB em 2022, 48TB antes de 2024 e 100TB em 2025.

Western Digital não parece tão otimista e estima 40TB para 2025.
Responder
 #724
Comprei um externo de 2tb. Por enquanto dá e sobra pra backup.
Responder
 #725
Um verdadeiro backup necessita que seja feita cópia em dois locais distintos, como dois HD. Um único local está fadado a perder tudo em uma fatalidade.
Responder
 #726
Sim, o hd será o backup do backup. O backup tá tudo em dvd.
Responder
 #727
Pedi para minha mãe procurar pelo HD Externo Toshiba Canvio Advance 1TB nas lojas daqui da região. Improvável ter em estoque, mas algumas podem ter no distribuidor delas e fazer um pedido.

Este HD tem reviews favoráveis na Newegg e Amazon.

Se não puder comprar aqui, devo encomendar pela internet, mas pedir por transportadora. Não tenho fé nos Correios carregando HD Pacman

A propósito, o modelo de 2TB do HD acima está em promoção na Kabum, 429 reais. Tem uns 10 no estoque.
Responder
 #728
Minha mãe "achou" o Toshiba Canvio Advance 1TB aqui na minha região. Ela veio me dizer o preço (399 reais) e eu disse que parecia razoável considerando que pela internet ainda haveria gastos de envio.

Mas... Embora estava bem óbvio no papel que eu queria a versão Advance, o que chegou aqui foi a versão Basic, que possui uma diferença brutal no preço. Bem, em fevereiro vou encomendar mais HD, mas será pela internet mesmo.

De todo modo, no momento o HD está funcionando sem problemas, e tendo começado com a temperatura em 29 graus, não passou dos 42 graus após eu transferir 100GB de arquivos.

[Imagem: PoPbZLD.jpg]
Responder
 #729
(25/01/2019, 12:54)Zefiris Escreveu: Embora estava bem óbvio no papel que eu queria a versão Advance, o que chegou aqui foi a versão Basic

A diferença é o que? rpm?
Responder
 #730
(25/01/2019, 12:56)M3troid Escreveu: A diferença é o que? rpm?

RPM parece ser o mesmo, mas tem garantia maior que a versão Basic, o que sinaliza maior confiança no produto. Sendo que as notas na Newegg/Amazon são melhores em relação a versão Advance.

E vem com software de segurança; que possivelmente eu não faria uso.
https://storage.toshiba.com/consumer-hdd/external

Bem, basicamente seria para dar menos chance para o azar Pacman
Responder
Páginas (95): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes