Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 95
945 respostas neste tópico
 #631
Dados dos HDs no quarto trimestre de 2017:

[Imagem: 0DYB8yw.jpg]

[Imagem: fdGhbsT.jpg]

[Imagem: 1auEtVJ.jpg]
Responder
 #632
eu ri com 12TB... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
nem sabia que existia HD com esse tamanho todo.
pqp... se perder um HD desse ta bem fodido...
Responder
 #633
(18/02/2018, 09:58)StrikerFX Escreveu: Qual desses modelos é o mais confiável: seagate ST1000DM010, WD WD10EZEX ou toshiba HDWD110XZSTA?

Fazendo uma pesquisa rápida na newegg, esse da toshiba é uma desgraça, mas o seagate ou wd ficam pau a pau, os reviews deles são bons, muito parecidos.

Pegue um da WD.

Já tive dois SATA da Seagate que morreram com pouco mais de um ano.

Pena que a Maxtor foi engolida pela Seagate. Os HDs dela prestavam, e muito.
Responder
 #634
(18/02/2018, 11:01)Metroid Escreveu: Pegue um da WD.

Já tive dois SATA da Seagate que morreram com pouco mais de um ano.

Pena que a Maxtor foi engolida pela Seagate. Os HDs dela prestavam, e muito.
É o que estou pensando em fazer, seagate é arriscado demais para o momento e não posso arriscar, pois a grana tá curta.
Responder
 #635
Não consigo confiar em HD de mais de 2TB.
Responder
 #636
(18/02/2018, 11:08)Metroid Escreveu: Não consigo confiar em HD de mais de 2TB.
Somos 2, caso eu comprasse um seria apenas pra backup, mas já deixei de lado essa ideia com o hd externo, vou comprar o 1tb mesmo.
Responder
 #637
hoje de noite eu tava mexendo uns arquivos, tipo foi 1 TB eu movi tudo de uma vez para outro HD (deixei o PC ligado de noite), no caso eu comprei um HD normal de 3.5 e espetei numa dock, e nem estava muito calor mas quero mostrar como um ventilador soprando nele fazia o bixo ficar bem frio:

[Imagem: tHQ51sg.png]

depois que sentei e comecei a usar o PC fiquei com frio e desliguei o ventilador, por isso os picos de 38º, agora está desligado, mas olha como manteve um HD que trabalhou no seu máximo frio, por volta dos 28º graus. Então realmente se não quiserem fritar seus HD usem um ventilador neles, claro se estiver fora do gabinete e seja de qualquer tipo ele.

O que é uma dock de HD?

 
Spoiler:  
[Imagem: 51SDIzf.png]
Responder
 #638
(21/02/2018, 10:19)Aria-shachou Escreveu: O que é uma dock de HD?

Spoiler:  
[Imagem: 51SDIzf.png]

Isso é uma utilidade publica que todo mundo devia ter.
Responder
 #639
Eu fico perplexo, assim como no tópico de notebook, com tanta gente falando (não especificamente nesse tópico) que seus hds bateram as botas, os meus sempre duraram eternamente.

inclusive algum tempo atrás vendi, em perfeito funcionamento, dois de 500 que tinha aqui e que estavam em minhas mãos há mais de 5 anos, assim como um de 80 que tinha aqui há 10 anos e coloquei no meu pc antigo que vendi, funcionando sem nenhuma falha.

E oces ai com hd de um milhão de dólares do Zimbábue falhando depois de 5 minutos de uso.
Responder
 #640
Eu tenho um há 17 anos que ainda funciona. Icon_cool
Responder
Páginas (95): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes