Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Jormungand: Perfect Order

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 29/07/2015, 21:01.
Páginas (2): « Anterior 1 2
18 respostas neste tópico
(29/01/2017, 10:16)Oiacz Escreveu: @rapier não assistiu? Eu acho esse anime a versão que presta de Black Lagoon
Mas bem, não sei se tu gostaria de qualquer forma...

Não vi porque o protagonista era um cara esquisito que parecia querer comer um pivete.
Responder
(29/01/2017, 10:18)rapier Escreveu: Não vi porque o protagonista era um cara esquisito que parecia querer comer um pivete.

Ela é pedófila. HAHA!
Responder
(29/01/2017, 10:18)rapier Escreveu: Não vi porque o protagonista era um cara esquisito que parecia querer comer um pivete.

a protagonista  HAHA!  era bem estranha ehueheuheu
Responder
(29/01/2017, 18:12)RodrigoFbi Escreveu: a protagonista  HAHA!  era bem estranha ehueheuheu

E é mulher? Achei que fosse o Coringa japa sem maquiagem.
RodrigoFbi curtiu este post.
Responder
Esse anime é muito ruim.
Responder
Boas cenas de ação e bons protagonistas, onde a fachada sempre sorridente da Koko se equilibra bem com seu interior frio e corrupto, representando uma inversão interessante para o exterior frio e sem emoções de Jonah que esconde um coração otimista e atencioso.

E isso é basicamente tudo que há para elogiar de uma série que não sabe exatamente para onde quer ir.
gangrena curtiu este post.
Responder
Foi um anime legal, mas não gostaria de ver outra vez.
Responder
Música boa, trama boa , koko
Veria de novo.
Responder
(13/03/2017, 17:31)Zefiris Escreveu: Boas cenas de ação e bons protagonistas, onde a fachada sempre sorridente da Koko se equilibra bem com seu interior frio e corrupto, representando uma inversão interessante para o exterior frio e sem emoções de Jonah que esconde um coração otimista e atencioso.

E isso é basicamente tudo que há para elogiar de uma série que não sabe exatamente para onde quer ir.

Resumo perfeito do que foi o anime, não tem muito o que adicionar. A sensação pra quem assiste é que realmente o autor se perdeu no que queria mostrar.

Mas apesar de tudo, foi um bom anime, os personagens eram bons, vc se apegava fácil a eles. As interações da Koko com o Jonah eram as melhores pra mim.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes