Enquete: Qual destes Megaman X é o melhor?
Megaman X
40.63%
13 40.63%
Megaman X2
6.25%
2 6.25%
Megaman X3
12.50%
4 12.50%
Megaman X4
21.88%
7 21.88%
Megaman X5
3.13%
1 3.13%
Megaman X6
12.50%
4 12.50%
Megaman X7
0%
0 0%
Megaman X8
3.13%
1 3.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Megaman (franquia)

Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
235 respostas neste tópico
 #21
(29/07/2015, 23:09)skarpzinho Escreveu: é por isso que eu vejo as séries zero e XZ como superiores, alem de terem tirado isso, acabam sendo games "open world".

O que tem de superior no Zero é a dificuldade, o que não me interessa muito.

(29/07/2015, 23:10)Yasanagi Escreveu: Isso eu odeio mais do que morte em espinhos. Me lembro no X4 que tinha uma fase de jet. Aquilo era um saco para pegar a peça da armor.

Sim, essa fase era horrível.
Responder
 #22
(29/07/2015, 23:11)rapier Escreveu: O que tem de superior no Zero é a dificuldade, o que não me interessa muito.

o Zero tem uma dificuldade normal. Pelo jeito, desconhece o clássico de NES e Megaman & Bass
Responder
 #23
(29/07/2015, 23:12)skarpzinho Escreveu: o Zero tem uma dificuldade normal. Pelo jeito, desconhece o clássico de NES e Megaman & Bass

Os do NES eu não joguei. Megaman & Bass eu acho tão difícil quanto o Zero e não zerei honestamente.
Responder
 #24
Eu joguei mais as versões do NES. E pouco das versões X. Gostando mais de Mega Man 3 que era dificil mas não chegava ao nível dos dois primeiros.
Responder
 #25
Matei o Sigma sem a armadura no X. Me gabei durante dias pra galera! Bons tempos! Velhos tempos!

Acho que dava pra fazer uma enquete sobre qual versão do Sigma foi mais cruel de derrotar.
1 usuário curtiu este post: Yasanagi
Responder
 #26
(29/07/2015, 23:46)ATXSempai Escreveu: Matei o Sigma sem a armadura no X. Me gabei durante dias pra galera! Bons tempos! Velhos tempos!

Acho que dava pra fazer uma enquete sobre qual versão do Sigma foi mais cruel de derrotar.

Isso deve ter sido complicado!.

Alguém se lembra que na primeira versão, no caso Megaman X, dava para fazer o X soltar Hadouken!, que por sinal era apelativo a lot.
Responder
 #27
Joguei só o 8 inteiro, dos X, joguei os do super nintendo, zerei só o primeiro, e por fim o Megaman Zero, joguei e zerei os 4 há muito tempo, talvez em virtude do tópico, eu jogue o ZX do DS, espero que o emulador rode direito, da última vez que tentei o game travava na transformação do zé ruela.
Responder
 #28
Semana passada eu baixei os ROM dos jogos lançados para NES, mas só joguei uma fase de cada. Estava com preguiça de pesquisar qual era a ordem correta de fazer os chefes. Pois se minha memória não falha, tinha uma ordem certa para fazê-los, pois era preciso pegar a arma de um para matar o seguinte.

Bem, baixando a versão para Nintendo DS.
Responder
 #29
(29/07/2015, 21:09)rapier Escreveu: Faria uma enquete do melhor Megaman X... a série original não é tão famosa e o Zero quase ninguém jogou...

Mas q? Claro que é.

Votei no X4. A franquia já era foda, e ficou melhor quando apareceu no PS1. As cutscenes eram bacanas e foi o primeiro que deu pra jogar a sério com o Zero.

Joguei tanto isso que depois de um tempo ficou bem fácil, ai resolvi zerar sem pegar a armadura e os subtanques.

Crapcom é uma fdp por ter matado a série.

(29/07/2015, 23:46)ATXSempai Escreveu: Acho que dava pra fazer uma enquete sobre qual versão do Sigma foi mais cruel de derrotar.

Pra mim, foi o Sigma do 1 mesmo. Mas o Sigma Virus do 3 não fica muito atrás.

Quanto à séria clássica, o mais casca grossa fora o 1, foi o 7. A ultima batalha contra o Willy é muita apelação.

(29/07/2015, 23:10)skarpzinho Escreveu: eu tenho uma leve impressão de que existem jogos sim da série que os espinhos nao dao morte instatanea.

Tem o Rockman & Forte, mas nesse aí tem que comprar um item pra não morrer de cara nos espinhos.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #30
Jogando Megaman 1 e acabei de morrer empalado nos espinhos HAHA!

[Imagem: GLjGuEC.jpg]
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes