Enquete: Qual destes Megaman X é o melhor?
Megaman X
40.63%
13 40.63%
Megaman X2
6.25%
2 6.25%
Megaman X3
12.50%
4 12.50%
Megaman X4
21.88%
7 21.88%
Megaman X5
3.13%
1 3.13%
Megaman X6
12.50%
4 12.50%
Megaman X7
0%
0 0%
Megaman X8
3.13%
1 3.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Megaman (franquia)

Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24
235 respostas neste tópico
 #141
Nem lembrava que a ultimo chefe do X4 era um porre. Melhor dizendo, a cabeça do canto direito, que mal recebe dano.

E bem que a fase aquática do X5 podia ser bem mais veloz. Enfrentar aquela baleia mecânica lerda enche o saco.
Responder
 #142
(19/02/2018, 12:06)Metroid Escreveu: Nem lembrava que a ultimo chefe do X4 era um porre. Melhor dizendo, a cabeça do canto direito, que mal recebe dano.

E bem que a fase aquática do X5 podia ser bem mais veloz. Enfrentar aquela baleia mecânica lerda enche o saco.

Podia mesmo, sempre deixo pra voltar pra pegar as coisas nela por ultimo por causa disso...pelo menos a musica da fase aquatica é boa...
Responder
 #143
(19/02/2018, 12:34)DeaththeKidd Escreveu: Podia mesmo, sempre deixo pra voltar pra pegar as coisas nela por ultimo por causa disso...pelo menos a musica da fase aquatica é boa...

O pior é ser praticamente obrigado a voltar ali por causa da Falcon Armor, que só dá pra pegar com a arma do Duff, justamente o chefe dessa fase.
Responder
 #144
[Imagem: 54tmZPs.png]

Quem sabe assim saia uma nova leva do amiibo.

O 2 é por download. Mas que tosqueira. Cabe tudo num cartucho e ainda sobra espaço.
Responder
 #145
Megaman Zero foi engraçado, no primeiro boss você bate nele um pouco e depois recebe ajuda de alguma coisa, tu ganha uma espada e uma bala mais forte... Eu não sabia que tinha uma espada que matava com um golpe, morri 6x até que fiquei puto e fui procurar vídeo na internet HAHA!

Aquilo nem deve ser considerado um boss, só foi idiotice minha
Responder
 #146
(20/02/2018, 11:56)Befire Escreveu: Megaman Zero foi engraçado, no primeiro boss você bate nele um pouco e depois recebe ajuda de alguma coisa, tu ganha uma espada e uma bala mais forte... Eu não sabia que tinha uma espada que matava com um golpe, morri 6x até que fiquei puto e fui procurar vídeo na internet HAHA!

O Zero só é difícil se for tentar Rank A/S nas missões.
  • Não pode usar os Elfos.
  • Tem que ser bem rápido pra terminar as fases.
  • Não pode morrer.
  • O dano recebido tem que ser o mínimo possível.

O que complica mais no começo do jogo é que pra conseguir Rank A é ter cuidado pra não atingir a Ciel na luta contra o robô.
Responder
 #147
(20/02/2018, 11:56)Befire Escreveu: Megaman Zero foi engraçado, no primeiro boss você bate nele um pouco e depois recebe ajuda de alguma coisa, tu ganha uma espada e uma bala mais forte... Eu não sabia que tinha uma espada que matava com um golpe, morri 6x até que fiquei puto e fui procurar vídeo na internet HAHA!

Aquilo nem deve ser considerado um boss, só foi idiotice minha

Tu pegou um dos jogos mais difíceis da franquia pra começar... HAHA!
Responder
 #148
Eu sempre digo pra começar pela série X, que é a mais fácil da franquia.
Responder
 #149


O 1 será do X1 ao x4, e o 2 será do X5 ao X8.
Só pegarei o 1 mesmo. Não gastarei $ com a porcaria do X7 e aquela tradução porca do X6.

Olha esse filtro. Facepalm

Não conseguem fazer algo que os emuladores fazem desde 1999.
Responder
 #150
Dois jogos relançados em cartucho.

[Imagem: qElGixH.jpg]

[Imagem: kOGqpaw.jpg]

E ainda usam essa porcaria de capa usajin do 2...
Responder
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes