Enquete: Qual destes Megaman X é o melhor?
Megaman X
40.63%
13 40.63%
Megaman X2
6.25%
2 6.25%
Megaman X3
12.50%
4 12.50%
Megaman X4
21.88%
7 21.88%
Megaman X5
3.13%
1 3.13%
Megaman X6
12.50%
4 12.50%
Megaman X7
0%
0 0%
Megaman X8
3.13%
1 3.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Megaman (franquia)

Páginas (24): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24
235 respostas neste tópico
 #101
(27/08/2016, 12:29)rapier Escreveu: Megaman tá no ferro-velho merecidamente. A Capcom matou a franquia ao ouvir os fãs, que queriam jogos mais e mais hardcore, e assim criou os Megaman Zero e os 9-10-242 que acabaram fazendo a série ser soterrada por sua própria fanbase, expulsando os jogadores comuns. Cry

Aliás, pra mim uma atualização de Megaman teria que mudar umas coisas, a começar pelo o que citei em https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid80960. Tem que ser feita uma mudança a sério, cagando e andando pra fanbase, assim como a Capcom fez do RE 3 pro 4.
Concordo que a franquia tem que ser renovada. Mas se a Capcom fez isso com RE e conseguiu criar o melhor jogo da fraquia, ela pode fazer o mesmo com Megaman também, basta querer. É uma série que pode vender e buscar novos fãs, porque não foge muito da fórmula de jogo rápido e frenético que faz bastante sucesso atualmente.
Responder
 #102
Zero não é hardcore. Mas o jogo poder ser assim se alguem quiser Rank A ou S.

Hardcore eram os do NES.
Responder
 #103
(31/07/2015, 16:44)Metroid Escreveu: O X7 eu joguei, e não achei essa bomba como dizem.

Fui jogar isso no emulador e puta merda. Não admira que eu não tenha achado esse troço ruim na época, já que nem tinha chegado nas fases posteriores.
A câmera é ruim, a jogabilidade é tosca, e usar o Axl requer zero de esforço. Isso sem falar dos chefes toscos. Uma cebola robô foi de lascar.
Responder
 #104




Censuras random que teve nuns jogos da franquia.
Responder
 #105


Análise muito boa do meu favorito da franquia X.
Responder
 #106
Tava aqui vendo um vídeo sobre o X5 e realmente esse jogo tem umas coisas que irritam.

  1. Alia enchendo o saco direto.
  2. O jogo te obriga a voltar mais de duas vezes em certas fases pra conseguir todas as armaduras, corações e sub tanques. Isso é ruim principalmente por causa da área do Duff, que é a mais lerda do jogo inteiro.
  3. Destruir a colônia é simplesmente questão de sorte, mesmo tendo todas as partes do Enigma.
Responder
 #107
(23/09/2016, 22:10)Metroid Escreveu: Tava aqui vendo um vídeo sobre o X5 e realmente esse jogo tem umas coisas que irritam.
 
  1. Alia enchendo o saco direto.
  2. O jogo te obriga a voltar mais de duas vezes em certas fases pra conseguir todas as armaduras, corações e sub tanques. Isso é ruim principalmente por causa da área do Duff, que é a mais lerda do jogo inteiro.
  3. Destruir a colônia é simplesmente questão de sorte, mesmo tendo todas as partes do Enigma.
Sem contar do sistema fodido de horas de colisão da colônia. Você tem que gastar um tempo fodido no começo do jogo pra conseguir todos os chips. Mas ao menos ele não é tão ruim quando o X6 no primeiro e no segundo aspecto, sem contar que o X6 ainda tem aquela putaria dos Nightmares.
Responder
 #108
(23/09/2016, 23:49)PurpleHaze Escreveu: Sem contar do sistema fodido de horas de colisão da colônia. Você tem que gastar um tempo fodido no começo do jogo pra conseguir todos os chips. Mas ao menos ele não é tão ruim quando o X6 no primeiro e no segundo aspecto, sem contar que o X6 ainda tem aquela putaria dos Nightmares.

Eu gostei do Nightmare System do X6. Ao menos dava uma variação nas fases.

Quanto à questão da colisão, como já falei antes, é aleatória. Eu mesmo já consegui destrui-la de imediato, sem pegar nenhuma parte do Enigma. O lasca é pegar tudo e mesmo assim não conseguir cumprir o objetivo.
Responder
 #109
Tentei rejogar o Megaman X4, mas a fase da motinha é um saco, não deu.
Responder
 #110
(03/10/2016, 22:55)rapier Escreveu: Tentei rejogar o Megaman X4, mas a fase da motinha é um saco, não deu.

Menos mal que não é preciso voltar pra pegar o upgrade.
Responder
Páginas (24): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes