Windows 10

Páginas (126): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #611
(15/02/2018, 21:44)Rakaro Escreveu: Não serve a ferramenta?

É usando a ferramenta isso.
Responder
 #612
(15/02/2018, 15:18)VagnerMA Escreveu: Já cheguei a considerar usar elas, inclusive no Windows 7 também, mas existem funcionalidades que são removidas, que não dá pra ter certeza se a pessoa que removeu entendia exatamente o que fazia aquele recurso. Então eu acho arriscado confiar nessas versões.

E agora com essa história de mineração oculta em navegadores / softwares, é bom tomar cuidado nesse quesito também.

Aqui eu uso a versão Windows Insider do Windows 10, fiz o upgrade pra ela na época que o Windows estava sendo lançado e até hoje me permitem usá-la como uma original. O único detalhe é que eu fico sendo uma "cobaia" da Microsoft, porque a telemetria é ativada ao todo aqui para buscar informações sobre como eu como usuário me comporto dentro do sistema. (mas eu não vejo problema nisso, a Apple usa esse recurso, Facebook e outras redes sociais também.)

vou ver o q faço talvez uma normal Win 10 pro depois eu faço ela ficar do jeito que quero.
1 usuário curtiu este post: VagnerMA
Responder
 #613
Mas esse W10 não para de surpreender negativamente. Fui na casa de um conhecido hoje que tava reclamando que o sistema tava lerdo demais. Fui lá e dei um jeito, com exceção da net, que tava lerda bagarai. Depois de uma puta dor de cabeça, lembrei de verificar o QoS e...

80% da banda alocada pra uso exclusivo da porra do SO. 80%!!!!!!!!! Facepalm

Pra que, caralho? Facepalm Facepalm

E sem falar das mensagens aleatórias de "desinstala essa porra e bota o edge".

To vendo que daqui a 10 anos ainda estarei usando o W7.
Responder
 #614
pra mim não vem nem essas mensagens e nem problema algum de velcoidade. seu colega que não deve saber mexer em computador e fez merda nas configurações.
Responder
 #615
Sim, ele fez merda. Merda em instalar essa porcaria devoradora de recursos.
Responder
 #616
que é uma porcaria, é sim, mas esses defeitos que você diz, nunca vi aparecerem sozinhos.
Responder
 #617
Não tenho queixas da versão, atualizei o meu pc sem formatar do 7 pro 10 pelo site(grátis) e to usando assim tem uns 6 meses, pelo menos pro meu uso ta tranquilo. Aliás tem uma coisa boa a dizer dele, primeira vez que to usando um SO 100% original legalmente.
Responder
 #618
Usando o note com Windows 10 hoje... que experiência infernal, muito ruim, muito.
Responder
 #619
Eu uso o Windows 10 em máquina virtual e até o considero simpático. Quando puder comprar um computador novo devo usá-lo sem problemas como principal.
Responder
 #620
Eu tô tentando usar o Windows 10 nesses últimos 2 meses...e tem sido um pesadelo... primeiro, toda aquela merda do update de abril, e agora, isso: https://arstechnica.com/gadgets/2018/11/...activated/

E A PORRA DO ATIVE O WINDOWS fica por cima de TODAS as janelas e jogos, não aguento mais, PQP!
http://prntscr.com/lg5plx

Sério cara, tá foda de aguentar essa porra, saudades OpenSUSE.
Responder
Páginas (126): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes