Windows 10

Páginas (126): 1 2 3 4 5 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #21
(29/07/2015, 04:59)martec Escreveu: que eu saiba não...
vai ter que fazer upgrade de 8...
já que o 10 não vai aceitar o serial de 8.
só quando vc fizer upgrade uma vez (o MS vai validar o seu serial de 8 no 10 e coletar dados de hardware como bios). Da próxima vez vc conseguirá fazer instalação limpa.

Esse método de ativação OEM tem seus benefícios mais também é uma faca de dois gumes.

Eu tenho um Windows 8 (Atualização em disco), Não foi bem o que aconteceu eu instalei o Windows 8 atualizando pelo CD. Porém depois eu tentei fazer uma instalação limpa e não aceitou a chave.

Fim das contas acabei usando a key de Update no notebook da minha mãe. E a outra parte também é que se por algum motivo, você tiver de trocar de computador por danos em Hardwares ou qualquer coisa do tipo, a chave de ativação vai pro saco.

Inclusive até fui averiguar isso. Clique Aqui! para ver a resposta que a Microsoft deu referente a isso.
Responder
 #22
(29/07/2015, 06:40)Yasanagi Escreveu: Esse método de ativação OEM tem seus benefícios mais também é uma faca de dois gumes.

Eu tenho um Windows 8 (Atualização em disco), Não foi bem o que aconteceu eu instalei o Windows 8 atualizando pelo CD. Porém depois eu tentei fazer uma instalação limpa não aceitou.

Fim das contas acabei usando a key de Update no notebook da minha mãe. E a outra parte também é que se por algum motivo, você tiver de trocar de computador por danos em Hardwares ou qualquer coisa do tipo, a chave de ativação vai pro saco.

Inclusive até fui averiguar isso. Clique Aqui! para ver a resposta que a Microsoft deu referente a isso.

sim vai por saco...
se vc adquirir retail vc pode explicar a situação para MS que libera a ativação novamente...
Mas esse upgrade de 10 não te dá esse direito. Queimou o motherboard então o win 10 já era. Mesmo que vc mantenha todo o resto como CPU, HD, Memórias etc..
Responder
 #23
(29/07/2015, 06:45)martec Escreveu: Queimou o motherboard então o win 10 já era. Mesmo que vc mantenha todo o resto como CPU, HD, Memórias etc..

O que eu acho uma sacanagem e das grandes.

Se parar para analisar as coisas por um outro lado, quando nós compramos um computador/notebook (maquinas já montadas e preparadas para seu devido uso.) Nós chegamos a pagar até R$: 400,00 a mais que fica incluso no valor do computador.

Sabe eu penso que se já estamos pagando pela chave, no mínimo deveríamos ter acesso a mesma. E não ser uma chave literalmente descartável.
Responder
 #24
(29/07/2015, 06:59)Yasanagi Escreveu: O que eu acho uma sacanagem e das grandes.

Se parar para analisar as coisas por um outro lado, quando nós compramos um computador/notebook (maquinas já montadas e preparadas para seu devido uso.) Nós chegamos a pagar até R$: 400,00 a mais que fica incluso no valor do computador.

Sabe eu penso que se já estamos pagando pela chave, no mínimo deveríamos ter acesso a mesma. E não ser uma chave literalmente descartável.

por isso que tem retail a da caixinha que custa mais de dobro comparado com OEM... hauahauau Icon_lol Icon_lol
Responder
 #25
(29/07/2015, 07:01)martec Escreveu: por isso que tem retail a da caixinha que custa mais de dobro comparado com OEM... hauahauau Icon_lol  Icon_lol

Sim de fato.

Mais infelizmente nem todas as pessoas do mundo tem o cacife para comprar uma chave dessas.

Me lembro de uma vez que eu estava andando em uma loja de informatica e avistei um Windows 7 Ultimate (Retail). Estava saindo apenas por uma bagatela de R$: 1250,00.

Sinceramente eu até queria comprar um Windows 8.1 (Retail) ou Windows 10 (Retail) para meu desktop que montei. Só que o preço é completamente inviável. Afinal vai passar o ano e no ano seguinte a Microsoft anuncia um Windows Update (possivelmente pago) por cima do Windows 10. Afinal pelo que as bocas dizem, esta será a "ultima" versão do Windows. Daqui para frente, somente Updates.
Responder
 #26
(29/07/2015, 07:07)Yasanagi Escreveu: Sim de fato.

Mais infelizmente nem todas as pessoas do mundo tem o cacife para comprar uma chave dessas.

Me lembro uma vez que eu estava andando em uma loja de informatica e avistei um Windows 7 Ultimate (Retail). Estava saindo apenas por uma bagatela de R$: 1250,00.

Sinceramente eu até queria comprar um Windows 8.1 (Retail) ou Windows 10 (Retail) para meu desktop que montei. Só que o preço é completamente inviável. Afinal vai passar o ano e no ano seguinte a Microsoft anuncia um Windows Update (possivelmente pago) por cima do Windows 10. Afinal pelo que as bocas dizem, esta será a "ultima" versão do Windows. Daqui para frente, somente Updates.

pior que quem tem retail de 7 ou 8 vai virar OEM com 10...
se queimar placa mãe... vai ser obrigado a voltar para 7 ou 8 (o retail)... e se tiver expirado o prazo de upgrade gratuito (um ano) não vai poder mais nem fazer upgrade para 10... hauahuaa
Responder
 #27
(29/07/2015, 07:12)martec Escreveu: pior que quem tem retail de 7 ou 8 vai virar OEM com 10...
se queimar placa mãe... vai ser obrigado a voltar para 7 ou 8 (o retail)... e se tiver expirado o prazo de upgrade gratuito (um ano) não vai poder mais nem fazer upgrade para 10... hauahuaa

Sabe o que deve ser pior ainda?
Pode esperar que o Windows 10 (Retail), vai sair por uma bagatela de no mínimo umas 1500 Dilmas. HAHA!
Responder
 #28
(29/07/2015, 07:17)Yasanagi Escreveu: Sabe o que deve ser pior ainda?
Pode esperar que o Windows 10 (Retail), vai sair por uma bagatela de no mínimo umas 1500 Dilmas. HAHA!

se o 10 de fato vai ser o último windows 1500 vai estar barato comparado com 1250 que vc disse ai do 7...
pq 7 daqui a alguns anos vai acabar o suporte... o 10 se for último nunca vai expirar o suporte.
Responder
 #29
(29/07/2015, 07:19)martec Escreveu: se o 10 de fato vai ser o último windows 1500 vai estar barato comparado com 1250 que vc disse ai do 7...
pq 7 daqui a alguns anos vai acabar o suporte... o 10 se for último nunca vai expirar o suporte.

Mais esse valor que eu vi o Windows 7 era quando o Windows 8 ainda era recém nascido.

Talvez na atualidade até da para conseguir um Windows 7 Ultimate (Retail) por umas 700~800 Dilmas, também elevei pouco o valor por que é complicado citar preços em média.

Só que em uma escala de valores, em uma média de 1500 Dilmas, pode ter certeza que vamos ver isso ser vendido em alguns cantos do Brasil por muito mais que 1500 Dilmas.
Responder
 #30
(29/07/2015, 07:24)Yasanagi Escreveu: Mais esse valor que eu vi o Windows 7 era quando o Windows 8 ainda era recém nascido.

Talvez na atualidade até da para conseguir um Windows 7 Ultimate (Retail) por umas 700~800 Dilmas, também elevei pouco o valor por que é complicado citar preços em média.

Só que em uma escala de valores, em uma média de 1500 Dilmas, pode ter certeza que vamos ver isso ser vendido em alguns cantos do Brasil por muito mais que 1500 Dilmas.

anyway windows 7 com 700 dilmas n compensa anyway...
já ta no final de vida... o windows 7 vai parar de receber atualização de segurança antes de computador novo vir a explodir... hauahua
Responder
Páginas (126): 1 2 3 4 5 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes