Windows 10

Páginas (126): 1 2 3 4 5 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #11
(27/07/2015, 20:29)ATXSempai Escreveu: Me expressei mau. O e-mail que recebi diz que a liberação para download e instalação será após 29/07.
Mas realmente já saiu. Só não foi oficialmente liberado em pt-br.

mas já em PT-BR.

(27/07/2015, 20:40)Yasanagi Escreveu: Estou curioso para usar esse Windows. Único problema que não quero usar ele como uma atualização, sou um pouco sistemático quanto a isso, se eu for usar eu pretendo fazer uma instalação limpa.

Ai é que e entra a má vontade, formatar e instalar tudo outra vez, precisarei acordar em algum belo dia inspirado para isso.

Alguém que esta usando a versão RTM, sabe dizer se realmente vale o tempo?

https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid80424
vc precisa fazer update uma vez para que sua key original de win 8 ou 7 seja validada. Dá próxima vez vc não precisa mais fazer update, pode ser limpa e não precisará mais de Key de 8 ou 7, já que  seu computador vai ser ativada pelas informações coletada sobre seu hardware. É a mesma técnica que MS usa atualmente para não utilizar a mesma key várias vezes.
1 usuário curtiu este post: ATXSempai
Responder
 #12
(27/07/2015, 21:50)martec Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid80424
vc precisa fazer update uma vez para que sua key original de win 8 ou 7 seja validada. Dá próxima vez vc não precisa mais fazer update, pode ser limpa e não precisará mais de Key de 8 ou 7, já que  seu computador vai ser ativada pelas informações coletada sobre seu hardware. É a mesma técnica que MS usa atualmente para não utilizar a mesma key várias vezes.

Metodo OEM se não me engano. Que bom que funciona desse jeito, então é atualizar e ja formatar logo na sequência. HAHA!
Responder
 #13
(28/07/2015, 04:59)Yasanagi Escreveu: Metodo OEM se não me engano. Que bom que funciona desse jeito, então é atualizar e ja formatar logo na sequência. HAHA!

exato.

(28/07/2015, 05:01)Raph_friend Escreveu: 8, melhor gerenciamento de memória. 

Apesar de ter o 10 de graça, esperarei um pouco, fiquei puto quando fui instalar o 8.1 e não dava boot o sistema por conta de uns drivers da steelseries. Uma piada.

eu estou tendo é problemas com firefox, opera etc...
no desktop ok... sem problemas...
mas fiz upgrade tbm no tablet de windows 8 with bing para windows 10 home (ativou sem problema tbm).
só que o teclado virtual não funciona direito com firefox, opera etc... Tem que usar MS Edge por enquanto... AFF.
Responder
 #14
Estou usando piratão aqui do windows 8.1, espero que não de problemas no update, nem com os aplicativos já instalados.
Responder
 #15
(28/07/2015, 06:56)Havokdan Escreveu: Estou usando piratão aqui do windows 8.1, espero que não de problemas no update, nem com os aplicativos já instalados.

no seu caso vai ter que arranjar crack...
pq n vai ativar n...
Responder
 #16
Então melhor cancelar a reserva... Sorrisão
Responder
 #17
(28/07/2015, 09:17)Havokdan Escreveu: Então melhor cancelar a reserva... Sorrisão

vai até atualizar... mas vai começar a aparecer a mensagem de que vc foi vitima de falsificação etc...
Responder
 #18
Vai ser possível instalar o W10 direto usando serial key do Windows 8? Prefiro encapsular um W10 em uma VM para testar se realmente vale a pena eu possivelmente fazer um upgrade
Responder
 #19
Criei um tópico específico pro Win10.
Responder
 #20
(28/07/2015, 20:52)BinSlashBash Escreveu: Vai ser possível instalar o W10 direto usando serial key do Windows 8? Prefiro encapsular um W10 em uma VM para testar se realmente vale a pena eu possivelmente fazer um upgrade

que eu saiba não...
vai ter que fazer upgrade de 8...
já que o 10 não vai aceitar o serial de 8.
só quando vc fizer upgrade uma vez (o MS vai validar o seu serial de 8 no 10 e coletar dados de hardware como bios). Da próxima vez vc conseguirá fazer instalação limpa.
Responder
Páginas (126): 1 2 3 4 5 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes