Windows 10

Páginas (126): 1 ... 122 123 124 125 126
1255 respostas neste tópico
 #1.241
Saiu uma importante atualização de segurança para o Windows 10, então hoje fiz o update fora de época. Geralmente deixo para a primeira semana do mês.

De todo modo, pela perspectiva do Windows, não sou uma pessoa de dormir muito Pacman
- Notamos que você normalmente usa seu dispositivo entre ‏‎09:00 e ‏‎03:00. Não reiniciaremos para atualizações durante esse período.
Responder
 #1.242
A pessoa chegou mais cedo do médico e terminou de montar meu PC e instalar Windows.
Windows 10 Pro pirata. Malwarebytes detectou varias coisas que sao atreladas a ativacao pirata disso e do office 2016.
Acho que vou mandar tudo para quarentena e usar o que baixei do fórum digital Life.

Mas antes fazer USB bootavel do Win11 e Endeavouros caso aconteça algo trágico.

Nem sei se a ISO usada era oficial, então devo deixar esse Windows para minha mae fazer imposto de renda e para quando precisar levar para manutenção.
Responder
 #1.243
(04/05/2023, 18:50)Zefiris Escreveu: A pessoa chegou mais cedo do médico e terminou de montar meu PC e instalar Windows.
Windows 10 Pro pirata. Malwarebytes detectou varias coisas que sao atreladas a ativacao pirata disso e do office 2016.
Acho que vou mandar tudo para quarentena e usar o que baixei do fórum digital Life.

É o melhor que você faz.
Responder
 #1.244
Hoje comprei uma chave vitalícia do Win 10 pro, pensei que nunca iria comprar, mas também não sabia que era tão barato, a essa altura do campeonato não sei se vale a pena mais, gastei menos de 40 reais.
Responder
 #1.245
(21/05/2023, 19:09)Xenogears Escreveu: Hoje comprei uma chave vitalícia do Win 10 pro, pensei que nunca iria comprar, mas também não sabia que era tão barato, a essa altura do campeonato não sei se vale a pena mais, gastei menos de 40 reais.

Atualmente eu considero o Windows 10 o melhor Windows, então eu diria que valeu a pena sim. Porém, a minha preferência geral é Ubuntu, é uma distro Linux programada para uso pessoal. É gratuita e vale a pena, recomendo. Mas ela é um pouco complicada de se aprender. Se quiser dar uma olhada.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #1.246
(22/05/2023, 00:23)Nessun Escreveu: Atualmente eu considero o Windows 10 o melhor Windows, então eu diria que valeu a pena sim. Porém, a minha preferência geral é Ubuntu, é uma distro Linux programada para uso pessoal. É gratuita e vale a pena, recomendo. Mas ela é um pouco complicada de se aprender. Se quiser dar uma olhada.

Penso em aprender Linux em breve, talvez eu faça uma partição com o Ubuntu no meu computador.
Responder
 #1.247
(21/05/2023, 19:09)Xenogears Escreveu: Hoje comprei uma chave vitalícia do Win 10 pro, pensei que nunca iria comprar, mas também não sabia que era tão barato, a essa altura do campeonato não sei se vale a pena mais, gastei menos de 40 reais.

Onde comprou? Estou querendo tirar essa mensagem chata de "Ativar o Windows" no canto da tela.
Responder
 #1.248
(22/05/2023, 01:27)Befire Escreveu: Onde comprou? Estou querendo tirar essa mensagem chata de "Ativar o Windows" no canto da tela.

Enviei MP
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #1.249
(20/01/2023, 19:45)rapier Escreveu: O Home é capado demais.

(24/01/2023, 11:25)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gLgIXyx.png]

Agora sim isso tá mais limpo, sem as pastas e acesso rápido.
Se você usa o windows em ambiente doméstico e não o utiliza para trabalho, o Windows home é mais do que suficiente. 

O pro é mais para ser utilizado em ambientes corporativos.
Responder
 #1.250
Legal, agora tenho o Windows 10 original. Thumbup

[Imagem: KZieOq1.png]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (126): 1 ... 122 123 124 125 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes