Psycho Pass: The Movie

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #71
Melhor que a segunda temporada, mas pior que a primeira, Sinners of System e a terceira temporada.
Responder
 #72
(28/04/2020, 11:40)Raffael Escreveu: Melhor que a segunda temporada, mas pior que a primeira, Sinners of System e a terceira temporada.

Foi melhor que qualquer parte em que trocaram a akane pelo Chico Xavier versão abaitolada
Responder
 #73
(28/04/2020, 12:06)Gabrinius Escreveu: Foi melhor que qualquer parte em que trocaram a akane pelo Chico Xavier versão abaitolada

Não gosto muito do Arata, mas PP3 tem um antagonista de respeito e o Kei é um ótimo personagem.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #74
Não lembro do que aconteceu direito no filme mas sei que gostei e pra mim tinha mantido o padrão da primeira temporada.
Responder
 #75
(28/04/2020, 12:35)Raffael Escreveu: Não gosto muito do Arata, mas PP3 tem um antagonista de respeito e o Kei é um ótimo personagem.
PP3 é muito bom, acho que acertaram nos 3 filmes que abrem(o terceiro é meio chato e o segundo é foda), na série em si e os filmes de conclusão foram Ok.
Responder
 #76
Opa, tem outro filme vindo!!
Responder
 #77
Muito boa a cena do reencontro deles, pra que dizer oi se pode só cair na porrada?
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes