Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
169 respostas neste tópico
 #21
(03/10/2015, 09:46)rapier Escreveu: Filme 1 de Kizumonogatari vai passar em janeiro.

Isso se não for adiado de novo. HAHA! 
Tomara que não.
Responder
 #22
http://www.animenewsnetwork.com/daily-br...016/.93753
Citar:"Kizumonogatari I Tekketsu-hen" (Blood and Iron Arc)
The staff has yet to announce if the Kizumonogatari anime project will be split into multiple films.

Se forem mesmo fazer em partes, só espero que não distem muito uma da outra.

Edit:
Responder
 #23
Putz, um hora de episódio de Owarimonogatari.....isso que é pra matar saudade heim kkkkk
Responder
 #24
hyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyype
Responder
 #25
ep 1

o misterio veio junto de um flash back do passado do araragi, será que a nova guria vai começar a gostar dele?? antes ela odiava.
Responder
 #26
Anime com a mesma pegada das demais temporadas e cenas do pessoal torcendo a cabeça kkk
Responder
 #27
Episódio 1.

Episódio legal. Esse suspense do misterio e a resolução foram bem satisfatórios, além de terem sido bem úteis pra explicar um pouco mais sobre o Araragi e introduzir a nova personagem. Espero que os próximos episódios continuem bacanas assim.
Responder
 #28
Kizumonogatari será uma trilogia de filmes...

O primeiro filme Kizumonogatari I Tekketsu-hen estreará em 08 de Janeiro. Dps o filmes Kizumonogatari II Nekketsu-hen e Kizumonogatari III Reiketsu-hen.

[Imagem: WnI5LWM.jpg]
Responder
 #29
Eu acho legal na mesma proporção que é pretensioso. O Araragi foi um personagem que cresceu demais para mim.No Bake, eu achava que ele era tedioso, hoje acho ele foda.
Responder
 #30
ep 2


Show de bola!!! Melhor episodio em algum tempo de monogatari pra mim, a essência de mistérios é instigante.

Oikura só de odiar o Araragi já fez ser uma ponto fora da curva nesse anime harém hahaha, provável que no fim ele rejeitou ela não duvido kkkkkk

Ri demais da Hanekawa agarrada na Senjougahara com medo dela explodisse na hora do tapa
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes