Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
169 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bo1RStB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Owarimonogatari
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 終物語 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério, Romance, Supernatural
Obra original: Light Novel - 18 volumes (em publicação) (21/10/2014)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kodansha Box
Escrito por: Ishin Nishio
Site oficial: http://www.monogatari-series.com/
Estúdio: Shaft (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari, Ef: A Tale of Memories)
Produtora: Aniplex
Diretor: Tomoyuki Itamura (Nekomogatari: Kuro, Monogatari Series: Second Season)
Supervisor do script: Akiyuki Simbo | Fuyashi Tou
Character Design: Akio Watanabe (Monogatari series, Kami Nomi zo Shiru Sekai series)
Data de estréia: 03/10/2015
Emissora: MX, GYT, GTV, CTC, tvk, TVS, MBS, TVA, BS11, AT-X e outras
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
A história no anime vai acabar e ainda não lançaram Kizu...  Icon_lol Facepalm 
No mais, sempre tenho Hype quando se trata de MS.  Icon_e_wink
Responder
 #3
Não assisti o Tsuki ainda, muita preguiça de ver, mas uma hora eu vejo e devo acompanhar essa season também.
Responder
 #4
(06/07/2015, 22:59)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7L7EThQ.jpg]

Molésima temporada.

Monogatari pode virar Doraemon se quiser, to nem ai! 

BOM DEMAIS!
Responder
 #5


Ep. 1 terá 1 hora de duração.
Responder
 #6
(10/09/2015, 09:21)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/5-JnNLX5jJs?html5=1

Ep. 1 terá 1 hora de duração.

Sessenta minutos de pura conversa e enrolação Hahahaha. 
Como já vi todos os outros da série, também verei este.
Responder
 #7
Bom trabalho em lançar a serie toda exceto o primeiro arco, justamente o que todo mundo está esperando HAHA!.
Enfim, é esperar sair e assistir (ou não) esse aqui enquanto aguardamos o tão esperado kizumonogatari.

Na minha opinião esse arco não vai fazer muita diferença já que o misterioso ougi que aparenta ser o vilão da historia continua vivo no arco hanamonogatari (que vem depois desse) e que até onde eu sei é o ultimo.
Responder
 #8
Citar:Aha.
There's an interview on the website that explains how it's gonna proceed.

The TV season will include the first two books (Ougi Formula, Sodachi Riddle, Sodachi Lost, Shinobu Mail). The third volume (Mayoi Hell, Hitagi Rendezvous, Ougi Dark) has been completed in script form but anime production will come a little bit late.

Koyomimonogatari anime is in planning stages.

http://www.monogatari-series.com/owarimo...i/special/
Comentário que achei no /a/, se alguém quiser verificar a tradução o link do site oficial ta aí.

Parece que essa temporada vai adaptar os volumes 1 e 2 do Owari, e "a little bit late" vindo da SHAFT talvez signifique que o volume 3 vá sair depois em forma de especial, assim como Hana, Neko Kuro ou Tsuki.
Responder
 #9
(10/09/2015, 13:47)NicVsP Escreveu: Comentário que achei no /a/, se alguém quiser verificar a tradução o link do site oficial ta aí.

Parece que essa temporada vai adaptar os volumes 1 e 2 do Owari, e "a little bit late" vindo da SHAFT talvez signifique que o volume 3 vá sair depois em forma de especial, assim como Hana, Neko Kuro ou Tsuki.

Koyomimonogatari não é a mesma coisa que kizumonogatari?
Se for, eu fiquei sabendo que vai sair em filme.
Responder
 #10
(10/09/2015, 19:44)SousukeARX7 Escreveu: Koyomimonogatari não é a mesma coisa que kizumonogatari?
Se for, eu fiquei sabendo que vai sair em filme.

Não, Kizumonogatari é a mesma coisa que Koyomi Vamp, Koyomimonogatari é um dos últimos livros; só sei que são várias histórias pequenas, mas não sei bem do que se trata.

O filme do Kizu tava anunciado para 2012, e estão prometendo ele desde então. A pouco tempo tinha gente falando que ia sair em 2016, mas o filme sair mesmo meio que já virou lenda; provavelmente vai sair algum dia, mas não se sabe quando. A novel em inglês sai em novembro.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes