Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
169 respostas neste tópico
 #161
Enrolei, enrolei, enrolei e enfim comecei a ver Owari.
Esperava o mesmo estilo zoeiro dos outros arcos, com o Araragi bancando o bonzão, dando em cima descaradamente da dona da história em foco, mas o que tivemos foi algo bem perto do que teve em Bake, com ele um tanto mais "sério", perdido em dúvidas e disposto a desvendar os mistérios da maneira mais rápida possível, o que pessoalmente era o que de melhor tinha na obra.

Me surpreendi também com a Ougi, gostei do jeito dela e de como faz a pessoa com quem está conversando descobrir sua linha de raciocínio plantando dicas no meio das falas. Ela poderia ser a melhor parceira do Araragi em todo arco, mas, não há como competir quando o que está em jogo são os peitos da Hanekawa HAHA!
Responder
 #162
Owari finalizado.

Ambos os arcos são muito bons, e tenho uma leve preferência pelo primeiro. Basicamente duas personagem carregam seu arco nas costas: A Ougi (a Hanekawa até que teve uma boa participação digasse de passagem, mas não chega a tanto) e a Gaen, já que são muito parecidas: sabem de tudo e fazem questão de mostrar isso o tempo todo (no caso, para o Araragi), claro que da maneira que acham melhor. Achei legal citarem uma amiga de infância filler e um primeiro servo da Shinobu que aparece 400 anos depois, foram enriquecedoras, "sérias", de fato justificou o nome "monogatari", embora não nego que gosto também do jeitão mais zoeiro com suas certas situações engraçadas, mesmo preferindo mil vezes quando era com a Hachikuji,

Nem precisa falar muito pois cada arco de MS é praticamente a mesma coisa.
  • Arco Ougi/Sodachi - 9/10
  • Arco Shinobu - 8.5 (9)/10
  • Média geral (MAL) - 8.75 (9) (Ficou entre o que geralmente resulta de avaliação de cada arco, embora um pouco acima da média... Um 8 aqui é o "padrão")
Próximo passo é ver Koyomi e então esperar a parte 2 de Owari.
Responder
 #163
Koyomimonogatari Finalizado.

Histórinhas aleatórias com o único objetivo de mostrar novamente cada uma das donas que apareceram até aqui. Foram bacanas, mas são bem dispensáveis já que são mistérios bem bobinhos, com exceção do ep do Dunots pois é ridículo, puro Facepalm mas ainda assim é uma boa opção para quem já viu todos os MSs.

Interessante mesmo foi o final, no qual o Araragi realmente morre, até agora fiquei com uma sensação de que já vi algo parecido antes em algumas das outras histórias (acho que em MS second season), só não lembro qual, (não sei se foi na luta contra a Kagenui, ou antes disso, porém lembro do lugar que foi exatamente o mesmo, lembro dele todo machucado e da Senjou (acredito) esperado por ele, ou estou viajando hardmente, enfim) se bem que ele deve ter voltado por conta dos poderes vampirescos (ou foi justamente por isso ele quase perdeu sua humanidade... Roll ).

Fora isso é mais MS, como sempre, só um pouco mais bobo que o normal.
  • Avaliação geral - 7/10 (Dentro e abaixo do "padrão" conforme o esperado)
Nunca terá fim mesmo.  Icon_lol
Responder
 #164
Não lembro do que aconteceu nessa temporada, mas lembro de ter gostado.
Responder
 #165
Depois que terminei, fiquei com a sensação de "acabou". Nem vi o Hana depois disso porque não tenho mais vontade de ver coisas de monogatari depois do "Owari 2", senti como se aquele final fosse suficiente para terminar monogatari pra mim.
Responder
 #166
Eu não sei nada da ordem de monogatari, do que ainda tem pra adaptar mas esse foi bem fraco e já deu se for pra manter esse nível. As garotas só foram piorando, a história ficou chata. A única que se salva é a Hanekawa, que curiosamente estava melhor nesse anime do que no Nekomonogatari.
Responder
 #167
A ougi é muito carismática é uma das melhores girls de monogatari é brincalhona e entra na mente das pessoas persuadindo elas tipo uma versão do oshino garota Icon_lol , e a trama detetive de monogatari é o que mais adoro Icon_e_biggrin  nota 8.
Responder
 #168
Mais um monogatari, nada mt que comentar, donas boas e diálogos wtf
Responder
 #169
Acho que vi todos e pela novidade ainda acho o primeiro melhor, mas esse foi muito bom também
Responder
 #170
Monogatari é muito confuso, lembro que não gostei dessa nova personagem das mangas longas e também que logo depois dessa temporada eu desisti dessa série.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes