Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
169 respostas neste tópico
 #81
Ep 5

Essa garota é doente, não é possivel.. tamanha infelicidade é praga do Araragi  Icon_lol
Responder
 #82
Eu não sei quem é pior, a vida dessa mina ou a memória do Araragi.
Responder
 #83
Episódio 05.

Que sorte essa Sodachi tem... a galera do governo devia ter mandado ela pra um psicólogo depois de tudo isso.
Responder
 #84
EP05

finalmente chegou onde eu estava esperando...
agora deu para ver oq a Oikura pensa...
até parece que é apenas questão de teimosia da parte dela...
mas neh... essa questão de psicologia é complicado...
alías ela deveria ir ao psicólogo urgentemente...
Responder
 #85
Como eu ri disso.. ciumenta ela né e olha quem não é a namorada rsrs


[Imagem: 9TaA3wq.jpg]

E como a Senjougahara é tarada, essa garota é foda demais.. namorada assim não aparece todo dia, por isso ela é a melhor garota dessa bagaça ^^

[Imagem: JqCASp2.jpg]

Gostei do arco, fazia tempo que não me empolgava tanto com monogatari, pretendo maratonar quando sair os filmes ano q vem todos os arcos.
Responder
 #86
EP06

lol terminou o arco assim... meio que unhappy...
se bem que mesmo assim bem conclusivo... mesmo achando extremamente forçado...
Responder
 #87
Episódio 06.

Bom final de arco. Achei engraçado a Sodachi agir feito gente quando ela está sozinha com o Araragi, a voz dela quando está assim é muito boa. Fiquei curioso em saber o que estava escrito na carta no final.

(08/11/2015, 09:48)martec Escreveu: lol terminou o arco assim... meio que unhappy...

Não vejo como poderiam fazer um final mais feliz do que esse sem ser forçado... Tirar a mãe da Sodachi do armário não ia ser muito bacana.
Responder
 #88
ep 07


Kanbaru mitando como sempre, esse anime só tem dona boa, uma mita mais que a outra, a concorrência é desumana pra outros animes  Icon_lol Icon_lol

Uma coisa é certa, Oikura só trás problemas.. mulher chave de cadeira  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #89
Foi a Tia da Kanbaru que mandou o bicho? Porque parecia que o Araragi iria cumprir a promessa que fez a ela, de apresentar ela para a sobrinha nesse episódio...
Responder
 #90
(15/11/2015, 00:43)Ton Escreveu: Uma coisa é certa, Oikura só trás problemas.. mulher chave de cadeira  Icon_lol Icon_lol

Não entendi o que a Oikura tem a ver com o que aconteceu nesse episódio 7 para ela ser chave de cadeia.

Episódio 07.

E pareceu o outro mano que a Shinobu transformou em vampiro, agora ele e o Araragi vão brigar pela dona.
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes