Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
169 respostas neste tópico
 #71
(28/10/2015, 21:55)crashzilla Escreveu: Só por curiosidade, por que desse ódio todo contra a Kanbaru? Sem duvida ela não é minha personagem favorita, mas ainda acho ela um personagem legal (na verdade não consigo me lembrar de nenhum personagem em monogatari de que eu não goste  Blush ).

É como você diz, todos os personagens de Monogatari são profundamente bem desenvolvidos, devido a isso mesmo que seja pouco, por algum pequeno motivo, você acabará gostando do personagem. Mas na minha opinião os arcos dela não chegam aos pés das outras protagonistas (sim, a Nakedo ta inclusa nessa contagem), fora isso tem o fato de ela expressamente admitir o fato de quer comer a namorada do main e logo em seguida tenta estuprar o main. Deixando o protagonismo de lado, tem a Karen que é uma "Kanbaru mirim" e mesmo assim eu não consigo gostar dela, então diria que realmente meu hate pela Kanbaru é infundado ao mesmo tempo que não é.
Responder
 #72
(29/10/2015, 19:05)AlekseyK. Escreveu: É como você diz, todos os personagens de Monogatari são profundamente bem desenvolvidos, devido a isso mesmo que seja pouco, por algum pequeno motivo, você acabará gostando do personagem. Mas na minha opinião os arcos dela não chegam aos pés das outras protagonistas (sim, a Nakedo ta inclusa nessa contagem), fora isso tem o fato de ela expressamente admitir o fato de quer comer a namorada do main e logo em seguida tenta estuprar o main. Deixando o protagonismo de lado, tem a Karen que é uma "Kanbaru mirim" e mesmo assim eu não consigo gostar dela, então diria que realmente meu hate pela Kanbaru é infundado ao mesmo tempo que não é.

Desculpe, mas não estou entendendo qual é o problema.
4 usuários curtiram este post: jasque, jplay, rapier, TimeBandit
Responder
 #73
(29/10/2015, 22:47)crashzilla Escreveu: Desculpe, mas não estou entendendo qual é o problema.

Ganhou um like pela parte em negrito.
Responder
 #74
Episódio 04.

Muito boa a "disputa" entre a Hanekawa e a Ougi, mas infelizmente para Ougi ela não possuía atributos físicos suficiente para vencer "embate".
Responder
 #75
Eu iria perguntar em que sentido ela atrapalha, no meu ver o lado bi dela foi bom pro anime.
Responder
 #76
(30/10/2015, 19:24)Ton Escreveu: Eu iria perguntar em que sentido ela atrapalha, no meu ver o lado bi dela foi bom pro anime.

Deletei a resposta porque muitos podem não concordar com a minha opinião e eu realmente não estou afim de prolongar essa discussão, afinal já falei o que tinha de falar nos posts anteriores. E fui equivocado ao tratar o fato de ela ser bi como um problema, na verdade apenas acho os arcos delas monótonos, e portanto o fato de ela não ter relevância alguma pra mim me faz encarar ela como irrelevante para a obra, por isso falei que atrapalha, porque "há muito desenvolvimento investido" nela. Talvez não tenha ficado claro nos post anteriores, mas essa é apenas a minha opinião.
Responder
 #77
(30/10/2015, 19:39)AlekseyK. Escreveu: Deletei a resposta porque muitos podem não concordar com a minha opinião e eu realmente não estou afim de prolongar essa discussão, afinal já falei o que tinha de falar nos posts anteriores. E fui equivocado ao tratar o fato de ela ser bi como um problema, na verdade apenas acho os arcos delas monótonos, e portanto o fato de ela não ter relevância alguma pra mim me faz encarar ela como irrelevante para a obra, por isso falei que atrapalha, porque "há muito desenvolvimento investido" nela. Talvez não tenha ficado claro nos post anteriores, mas essa é apenas a minha opinião.

Relaxa cara, só tava te enchendo o saco. Como eu mesmo disse a Kambaru ta longe de ser minha personagem favorita (como waifu o assunto já muda), consigo entender perfeitamente os motivos do porque você não gosta dela.
Responder
 #78
(30/10/2015, 19:47)crashzilla Escreveu: Relaxa cara, só tava te enchendo o saco. Como eu mesmo disse a Kambaru ta longe de ser minha personagem favorita (como waifu o assunto já muda), consigo entender perfeitamente os motivos do porque você não gosta dela.

De boas, é que tenho a mania de impor a minha opinião nas pessoas, e as vezes acho que passo da conta. Monogatari é um anime que tem um dos mais profundos desenvolvimentos nos seus personagens (mais em alguns do que em outros) e acho que é isso que faz o anime ser tão bom, claro, além da excelente adaptação do Shaft.
Responder
 #79
(30/10/2015, 11:20)jplay Escreveu: Episódio 04.

Muito boa a "disputa" entre a Hanekawa e a Ougi, mas infelizmente para Ougi ela não possuía atributos físicos suficiente para vencer "embate".

Ninguém consegue "peitar" a Hanekawa, Cool2
Responder
 #80
EP.05

Esse ep foi tão angustiante quanto os eps dos arcos da Hanekawa, aliás, a Oikura é o completo oposto da Hanekawa, ambas têm o praticamente o mesmo plano de fundo, e com certeza a Hanekawa estaria desse jeito se encarasse as coisas da mesma forma que a Oikura encara. Na verdade, é quase incompreensível o fato da Oikura ter conseguido dar um basta em toda a merda que a cerca e mesmo assim ficar remoendo isso ao invés de seguir a vida. A Hanekawa está certa ao falar que ela não quer ser feliz, talvez porque tudo que teve na vida foi infelicidade e quando finalmente pode “ser feliz” quando estava na casa do Araragi, aquilo cegou ela, afinal ela não era parte daquela família, ela queria atuar, e não assistir à peça, e se lastima por não poder. Enfim, mas um ep de Monogatari que passa na velocidade da luz.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes