Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
169 respostas neste tópico
 #61
(27/10/2015, 14:43)crashzilla Escreveu:
Spoiler: Spoiler de Hanamonogatari  
O Kaiki não morreu, ele apareceu no Hana que se passa bem depois dos acontecimentos da second season. De alguma forma aquele desgraçado (no bom sentido) conseguiu sobreviver ao espancamento.

E eu pulei Hana por achar se filer lésbico da Kanbaru, falha minha.
Responder
 #62
(27/10/2015, 16:43)AlekseyK. Escreveu: E eu pulei Hana por achar se filer lésbico da Kanbaru, falha minha.

Hana é muito bom.
Responder
 #63
(27/10/2015, 20:31)AmagamiBr Escreveu: Hana é muito bom.

Até você Magami? Agora irei assistir Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Amagami, crashzilla
Responder
 #64
(26/10/2015, 22:18)jplay Escreveu: A série é só falação, e esse é o ponto forte dela para quem gosta, se tu não gosta disso eu estou impressionado que tu tenha conseguido chegar até nessa temporada.

NUNCA TEVE TANTA FALAÇÃO.

O primeiro episódio foi dentro de uma caixa, nunca isso tinha ocorrido.
Responder
 #65
(27/10/2015, 16:43)AlekseyK. Escreveu: E eu pulei Hana por achar se filer lésbico da Kanbaru, falha minha.

Cara, estamos falando de monogatari. Mesmo que fosse um filler continuaria sendo excelente.
Responder
 #66
EP04

Hanekawa ta certa...
A Ougi não é normal... Pior de que agente n consegue imaginar se quer o que ela pensa...
Anyway ep é extremamente enrolation, interessante foi... Mas o ep começou dizendo visitar a Oikura, e o ep termina na porta da casa dela... lol....
Responder
 #67
(28/10/2015, 01:46)martec Escreveu: EP04

Hanekawa ta certa...
A Ougi não é normal... Pior de que agente n consegue imaginar se quer o que ela pensa...
Anyway ep é extremamente enrolation, interessante foi... Mas o ep começou dizendo visitar a Oikura, e o ep termina na porta da casa dela... lol....


Reconquista me lembra mto o Gundam 79 q foi o primeiro gundam, é dificil de assistir, eu penei uma barbaridade hauhaua

Já Reconquista larguei no ep 5, não aguentaria sofrer 2 vezes rsrs
Responder
 #68
(28/10/2015, 01:49)Ton Escreveu: Reconquista me lembra mto o Gundam 79 q foi o primeiro gundam, é dificil de assistir, eu penei uma barbaridade hauhaua

Já Reconquista larguei no ep 5, não aguentaria sofrer 2 vezes rsrs

Lugar errado?
Responder
 #69
(28/10/2015, 01:16)crashzilla Escreveu: Cara, estamos falando de monogatari. Mesmo que fosse um filler continuaria sendo excelente.

Eu momento nenhum tive dúvidas a respeito da qualidade de monogatari, é apenas minha hate pela Kanbaru falando mais alto mesmo.
Responder
 #70
(28/10/2015, 20:21)AlekseyK. Escreveu: Eu momento nenhum tive dúvidas a respeito da qualidade de monogatari, é apenas minha hate pela Kanbaru falando mais alto mesmo.

Só por curiosidade, por que desse ódio todo contra a Kanbaru? Sem duvida ela não é minha personagem favorita, mas ainda acho ela um personagem legal (na verdade não consigo me lembrar de nenhum personagem em monogatari de que eu não goste  Blush ).
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes