Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
169 respostas neste tópico
 #51
(17/10/2015, 17:25)Ton Escreveu: ep 3


Araragi era o 007? rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JDbbxTD.jpg]

Tão bom quando ao episodio anterior, não sinto que tá nem corrido nem lento.. está no ritmo agradável. Tá mto bom de acompanhar esse mistério.

A Op. me fez pensar nas abertura do 007 com os rosto se juntando e outras efeitos mais, agora que apareceu essa imagens clássica do 007 nao tenho duvida que eles se espelharam na OP. no 007
Responder
 #52
EP.03

Acabei deduzindo quase metade do ep no comentário anterior (nada grandioso já que qualquer um percebe isso) e bom, confesso que estou gostando mais da Ougi, bem mais do que gostava no arco da Deusa Nadeko. Enfim, esse arco sobre o passado do Araragi que a principio pareceu meio monótono ficou bem interessante agora.
Responder
 #53
(19/10/2015, 12:25)luiz alberto Escreveu: A Op. me fez pensar nas abertura do 007 com os rosto se juntando e outras efeitos mais, agora que apareceu essa imagens clássica do 007 nao tenho duvida que eles se espelharam na OP. no 007

Engraçado, comigo eu não consigo para de pensar em snake eater. Já até peguei a abertura de deixei tocando a musica no fundo XD.
Responder
 #54
Ep3. Estou gostando muito dessa temporada, especialmente por causa da Ougi. Aliás, a primeira op, Decent Black, já é uma das minhas favoritas.
Responder
 #55
ep 4

primeira vez q gosto da Hanekawa, q briga verbal foi aquela dela contra a Ougi. Ougi é mto mais manipuladora do que eu pensava, essa garota é do mal kkk

Os dialogos foram bem legais, haja criatividade pra manter atento a história toda sem perder o fio da meada.
Responder
 #56
(25/10/2015, 00:46)Ton Escreveu: ep 4

primeira vez q gosto da Hanekawa, q briga verbal foi aquela dela contra a Ougi. Ougi é mto mais manipuladora do que eu pensava, essa garota é do mal kkk

Percebi o poder de persuasão, perversidade, e capacidade de manipular da Ougi desde o incidente com a Nadeko, e por mais que ela seja ruim, e esteja indiretamente ligada com a morte do Kaiki, eu não consigo odiá-la.

EP.04

A Sodachi não aceita trocar de roupa só pra receber a pessoa que odeia, mas ficaria nua só pra contrariar a situação, boa lógica.
Responder
 #57
Só eu fiquei puto com esse episódio? É muita falação e quando vai entrar na parte boa, acaba...
Responder
 #58
(26/10/2015, 15:19)Raph_friend Escreveu: Só eu fiquei puto com esse episódio? É muita falação e quando vai entrar na parte boa, acaba...

A série é só falação, e esse é o ponto forte dela para quem gosta, se tu não gosta disso eu estou impressionado que tu tenha conseguido chegar até nessa temporada.
Responder
 #59
Ep 4 - são vinte minutos para decidir qual das duas iria junto com araragi para casa da Oshino kkk

E Hanekawa so venceu pq a outra nao tem peito kkkk

to sentindo falta da Shinobu, ela nao vai aparecer não...
Responder
 #60
(25/10/2015, 20:00)AlekseyK. Escreveu: Percebi o poder de persuasão, perversidade, e capacidade de manipular da Ougi desde o incidente com a Nadeko, e por mais que ela seja ruim, e esteja indiretamente ligada com a morte do Kaiki, eu não consigo odiá-la.

EP.04

A Sodachi não aceita trocar de roupa só pra receber a pessoa que odeia, mas ficaria nua só pra contrariar a situação, boa lógica.
Spoiler: Spoiler de Hanamonogatari  
O Kaiki não morreu, ele apareceu no Hana que se passa bem depois dos acontecimentos da second season. De alguma forma aquele desgraçado (no bom sentido) conseguiu sobreviver ao espancamento.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes