Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
169 respostas neste tópico
 #151
Bizarro como isso só se aplica a Monogatari, já que é o único anime não-infinito que sabe-se que vai continuar a ter mais adaptações enquanto tiver material.
Responder
 #152
(20/05/2017, 19:27)rapier Escreveu: Aí envolveria apenas as temporadas dessa tal "main story", cujos animes nem sei.

Se fosse por temporada seria:

- Bakemonogatari
- Nisemonogatari
- Nekomonogatari Kuro
- Monogatari Series Second Season
- Hanamonogatari
- Tsukimonogatari
- Owarimonogatari
- Kizumonogatari

Mas demonstraria melhor a preferência se fosse por arco, mas são tantos arcos que nem devem caber na enquete.
Responder
 #153
(21/05/2017, 19:26)Amagami Escreveu: Se fosse por temporada seria:

- Bakemonogatari
- Nisemonogatari
- Nekomonogatari Kuro
- Monogatari Series Second Season
- Hanamonogatari
- Tsukimonogatari
- Owarimonogatari
- Kizumonogatari

Mas demonstraria melhor a preferência se fosse por arco, mas são tantos arcos que nem devem caber na enquete.

Há alguma dessas temporadas que tenha mais de um arco, tirando o Second Season que já tem enquete? Seria viável (teria concorrência) fazer uma enquete de algum anime com esses arcos?
Responder
 #154
(21/05/2017, 19:27)rapier Escreveu: Há alguma dessas temporadas que tenha mais de um arco, tirando o Second Season que já tem enquete? Seria viável (teria concorrência) fazer uma enquete de algum anime com esses arcos?

Second Season tem uns 4 arcos, o mesmo vale para Bakemonogatari. Mas talvez confundiria na hora de votar, só daria trabalho para o usuário jogar no google o nome do arco e lembrar qual é a parte.

@Raffael o que acha?
Responder
 #155
(21/05/2017, 19:37)Amagami Escreveu: Second Season tem uns 4 arcos, o mesmo vale para Bakemonogatari. Mas talvez confundiria na hora de votar, só daria trabalho para o usuário jogar no google o nome do arco e lembrar qual é a parte.

@Raffael o que acha?

O SS já tem enquete, só pode ter uma enquete por tópico e não iria criar um tópico apenas pro Bakemono, considerando que já tem 99 tópicos sobre a série Monogatari.
Responder
 #156
Owari tem 3 arcos, pode ser nele, mas acho que shinobu mail ganha por ser o da shinobu...nise tem dois e o resto (tirando bake e SS) só um...
Responder
 #157
Em último caso poderia ser apenas uma enquete geral de qual melhor temporada.
Responder
 #158
(21/05/2017, 19:37)Amagami Escreveu: @Raffael o que acha?

É uma boa ideia. Mas caso a enquete envolva todos os arcos de animes que teve até então (4 em Bake, 2 em Nise, 5 no SS, 3 no Owari e 1 pra Tsuki, Kizu e Hana) corre o risco do @rapier não permitir pelo escopo não ser limitado. Então teria que ser só com Bake (Que não tem tópico) ou Owari.
Responder
 #159
Não sei o Spoiler da Ougi mas deve ser algo bem importante, visto o destaque que ela ta tendo nos arcos finais.

Isso aqui segue o mesmo padrão Shaft das sequências anteriores.
Responder
 #160
(29/05/2017, 21:14)junobouken Escreveu: Não sei o Spoiler da Ougi mas deve ser algo bem importante, visto o destaque que ela ta tendo nos arcos finais.

Isso aqui segue o mesmo padrão Shaft das sequências anteriores.

Eu mais ou menos que sei do spoiler, para confirmar só assistindo o restante, mas acho que não seja segredo para ninguém. Há desde o início uma suspeita muito forte sobre ela.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes