Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
169 respostas neste tópico
 #141
Assim como os outros, esse também é muito bom por causa dos personagens que são extremamente interessantes.
Responder
 #142
mais uma dona pro mc cuidar. Gostei desse, só não curti muito a dona mesmo.

Uma cena marcante que me lembro disso foi quando a Hanekawa fez uma permuta com o Araragi, requisitando que o mesmo abdicasse de se deixar influenciar pela Ougi, em troca a mesma concederia um toque em seus volumosos apelos femininos superiores. Rendeu até doujin essa cena, pena que não traduziram ainda
Responder
 #143
Dava pra pegar esse tópico (Ou qualquer outro que tenha aqui no fórum sobre Monogatari) e criar uma e criar uma enquete sobre o melhor anime da franquia (Assim incluiria séries de TV, OVAs e o filme). Tem material mais que suficiente pra isso.
Responder
 #144
(20/05/2017, 17:33)Raffael Escreveu: Dava pra pegar esse tópico (Ou qualquer outro que tenha aqui no fórum sobre Monogatari) e criar uma e criar uma enquete sobre o melhor anime da franquia (Assim incluiria séries de TV, OVAs e o filme). Tem material mais que suficiente pra isso.

Isso será feito se a franquia terminar. Não faço enquete com "alvos móveis".
Responder
 #145
(20/05/2017, 19:20)rapier Escreveu: Isso será feito se a franquia terminar. Não faço enquete com "alvos móveis".

Não tem garotas novas para aparecer, então dá para fazer.
Responder
 #146
(20/05/2017, 19:20)rapier Escreveu: Isso será feito se a franquia terminar. Não faço enquete com "alvos móveis".

Então dá pra fazer depois de owarimonogatari 2° season, já que é a última da main story!?...
Responder
 #147
(20/05/2017, 19:22)Amagami Escreveu: Não tem garotas novas para aparecer, então dá para fazer.

Tem que primeiro parar de sair anime de Monogatari, ou vocês escolherem um escopo limitado pra enquete (envolve só X, só Y, etc).

(20/05/2017, 19:25)DeaththeKidd Escreveu: Então dá pra fazer depois de owarimonogatari 2° season, já que é a última da main story!?...

Aí envolveria apenas as temporadas dessa tal "main story", cujos animes nem sei.
Responder
 #148
(20/05/2017, 19:27)rapier Escreveu: Tem que primeiro parar de sair anime de Monogatari, ou vocês escolherem um escopo limitado pra enquete (envolve só X, só Y, etc).


Aí envolveria apenas as temporadas dessa tal "main story", cujos animes nem sei.

Até agora é todas as temporadas menos Hanamonogatari....
Responder
 #149
(20/05/2017, 19:37)DeaththeKidd Escreveu: Até agora é todas as temporadas menos Hanamonogatari....

Hanamonogatari é main story sim, só que é a última cronologicamente.
Responder
 #150
(20/05/2017, 19:39)Amagami Escreveu: Hanamonogatari é main story sim, só que é a última cronologicamente.

Hana acontece depois de tudo, até das side stories, então, levando em conta que a main story termina em owari, eu considero tudo que vem depois cronologicamente side stories...

Mas, sim, Hana é considerado main story, então cês que sabem...
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes