Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
169 respostas neste tópico
 #121
episodio show de bola, que embate entre shinobu e kanbaru.


E mais um anime tá se aproximando do final, deve ter mais 2 e acaba.
Responder
 #122
(05/12/2015, 20:58)Ton Escreveu: Deu até um arrepio vendo esse trailer.


Link youtube: http://youtu.be/zrTKsldVRw8?html5=1

Tô botando fé nesse filme, parece que contém a linha séria que a continuação da história não rumou.

PS: Como MS possui altos tópicos, resolvi postar nesse por conta de ser a mais recente de todas as obras e ainda estar em exibição.

Finalmente depois de um bom tempo, terminei Hana e Tsukimonogatari. Não entendo essa bagunça entre a ordem de exibição e cronológica da obra (Como por exemplo, Tsuki acontecer logo após MS 2nd, porém ser lançado depois de Hana, que se passa após Owari...), mas deixei de me importar com isso há muito tempo para "evitar a fadiga" e seguir meu raciocínio de ver em ordem de lançamento.

Em questão de conteúdo, não teve nada demais. Mostrou como a Suruga se livrou da maldição do demônio, com destaque para o estilo do Araragi depois de se formar no ensino médio, e em Tsuki teve um aprofundamento na relação Araragi x Ononoki, no mais, entre o relacionamento com suas irmãs, eu esperava algo no nível da escova de dente com a Tsukihi, pena que não teve.

Gosto de MS por conta de sempre ser mais do mesmo, sempre com algo constante acontecendo.
Responder
 #123
Me espere nua na cama senjougahara que vou correndo!!! Não pode ficar na "zona de conforto" pois podemos ser trocados por um melhor. belas palavras!!

Cena da shinobu foi otina, ela se abriu com primeiro. Não espera por aquilo, acho que uma luta entre eles, mas fui mau interpretado!! de qualquer forma ela otima personagem!

incrível como este episódio épico, tomará que aquilo não foi final, pois ficou algumas pontas soltas.

NOTA: 10/10
Responder
 #124
Final


Foi extremamente simples como acabou as coisas, pensava numa resolução mais complicada, o resultado foi bom ainda que esperasse mais da shinobu chorando.

No geral eu gostei mais da primeira parte, aquelas tretas com a Oikura foi o ponto alto dessa temporada. Resta ver os filmes agora.. e tá vendendo um LN spin off da franquia, não duvido que não demore mto pra ser adaptado.

E vamos pra imagens da Senjougahara-sama.. eu venero essa dona!! rs

[Imagem: aE0sWl3.jpg][Imagem: kW1paYF.jpg]

(19/12/2015, 16:51)jamessonic Escreveu: Cena da shinobu foi otina, ela se abriu com primeiro. Não espera por aquilo, acho que uma luta entre eles, mas fui mau interpretado!! de qualquer forma ela otima personagem!

Eu já descordo q ela se abriu pra ele, o cara já tava morto.. ali era mto fácil de chorar comendo as partes do corpo dele (ficou semelhante a chorar por um parente num sepultamento). Mas a reação dela foi ótima, mas queria q ela se encontrasse com ele antes. Ela deixou um problema q era dela pro segundo concertar, isso dar a entender q ela tinha medo de ver ele e assim perder o interesse pelo araragi.
Responder
 #125
Meu anime preferido dessa temporada. A conversa no ultimo episódio da Hitagi com o Araragi foi 10/10.
Responder
 #126
Koyomimonogatari 1

A história de uma pedra  Icon_lol

Convenhamos, tou de saco cheio de ver hanekawa porraaaa, kde a Hitagi caralho???
Responder
 #127
(10/01/2016, 17:23)Ton Escreveu: Convenhamos, tou de saco cheio de ver hanekawa porraaaa, kde a Hitagi caralho???

Cada episódio desse monogatari é focado em uma personagem, esse primeiro foi na Hanekawa, acho que o segundo ou terceiro deve ser o da Hitagi.
Responder
 #128
Koyomonogatari ep 02 - 11

Meiga senjougahara dizendo q tem labios de mel.. adoraria me acabar neles hahahaha

Kanbaru safadona.. Senjogahara troll  Icon_lol

Não esperava que o Kaiki iria aparece nesses ovas.

ep 9 só para a shinobu, bonito o episodio rsrs

Queria mais episodios, o próximo é o ultimo buaaa
Responder
 #129
[Imagem: peY5nK6.jpg]

Tá igualzinho, nem notei a diferença. HAHA!
Responder
 #130
(25/03/2016, 22:32)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: peY5nK6.jpg]

Tá igualzinho, nem notei a diferença. HAHA!

Nem ficou ruim, pra ser feito de bexigas Icon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes