Comet Lucifer

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:45.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
Episódio 3 - O episódio até que foi bom , mas eu achei ridículo a parte em que o Sougo manda elas correrem , não passa cinco segundos e ele corre também
Responder
 #42
Ep. 3 foi bem...

Putz, as cenas de não-ação foram puro PN. Já estava preparado pra dropar o anime até ter as cenas de ação. Que mesmo assim não foram suficientes pra tornar o anime bom.

Comet Lucifer é uma série de pu*o potencial, mas que faz PN pra concretizá-lo. Parece até a primeira história de uma pessoa: tem idéias boas, mas os personagens são genéricos pra caralho, há erros de continuidade e a história parece ficar só na premissa.
Responder
 #43
EP01 - 03

drop...
as personagens mais me irritam do que qualquer outra coisa...
até o inimigo é um psicopata doentio... Facepalm afff... n consigo ver salvação nisso...
Responder
 #44
Não consigo continuar isso todos são um porre. drop nisso
Responder
 #45
dropei no maximo vou dar uma chance para proximo ep. se nao tiver algo que agrade parei com esse anime
Responder
 #46
Anime dropado, episódio muito ruim e parece que vai continuar assim.
Responder
 #47
EP.03

A animação pode até deixar a desejar, mas o trabalho com o áudio está bem acima da média. No mais gostei do episódio, parece que o Gus ta reunindo uma galera da pesada com o intuito de partir cima de uma “garotinha”.
Responder
 #48
(24/10/2015, 16:58)AlekseyK. Escreveu: EP.03

A animação pode até deixar a desejar, mas o trabalho com o áudio está bem acima da média.

A animação não deixa a desejar, é o anime que deixa.
Responder
 #49
[Imagem: dTM2hy9.jpg]

[Imagem: iV9FMx0.jpg]

Trollagem.
Responder
 #50
(01/11/2015, 11:41)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dTM2hy9.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iV9FMx0.jpg]

Trollagem.


Ai Sim.... eu vejo o anime.... SQN
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes