Comet Lucifer

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:45.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
Assisti o primeiro episódio, no começo achei meio estranho a animação, mas até o fim do episódio já tinha acostumado. O que deu pra ver é que parece que o anime vai perder um bom tempo só nesses relacionamentos entre os personagens (riquinho quer casar com mini-saia, mini-saia quer o mineiro, mineiro achou uma loli e achado não é roubado, etc). Vou continuar assistindo, estou esperando algo bom desse anime.

HAHA! eles caíram no buraco, morreram e agora estão pagando seus pecados com Lúcifer.
Responder
 #32
(06/10/2015, 22:14)gusyavoo Escreveu: 50% de chance de eu dropar no próximo episódio...
Realmente não me interessou, mas pareceu um anime de boa qualidade...

tbm não vejo futuro pra isso aqui.
Responder
 #33
(06/10/2015, 22:14)gusyavoo Escreveu: 50% de chance de eu dropar no próximo episódio...
Realmente não me interessou, mas pareceu um anime de boa qualidade...

Também. Dependendo de como for o próximo episódio, será droppado sem dó.
Responder
 #34
Nem sabia que era de mecha. Mesmo assim não me agradou... drop.
Responder
 #35
(04/10/2015, 16:55)Oiacz Escreveu: Assisti e achei viajado demais, e bem bobinho em várias partes... mas vamos ver no que isso se desenrola.
(Animação tá muito ruim, só não tá pior que Cross Ange kkk)

Também achei uma bosta, bem forçado em todas as partes.
Responder
 #36
Dropado, anime meia boca + sem tempo nesse final de ano = drope.
Responder
 #37
O episódio 2 foi bem razoável. Teve uma sequência de uns 5 minutos de pura luta e ação em geral que agradaram bastante. E pontos extras por ter sido tudo muito bem feito e muito bem animado.

Também já deu pra ver todos os personagens, e não tem ninguém ali muito odiável... ao menos não por enquanto. A Felia é um amor, a Kaon é boa, o Sogo tem boas atitudes e até o pokemon tem alguma graça.

Menção honrosa pro episódio que não teve cenas slide. Todas as cenas que envolveram a Felia mostrava a garota igual um siri na lata, sem sossegar o facho por 1 segundo.

O foda é que o anime ainda não convenceu. Demonstrou um potencial absurdo, mas tá faltando alguma coisa pra me convencer de que será um anime foda... só não sei o que é.
Responder
 #38
(11/10/2015, 12:05)jihox Escreveu: O foda é que o anime ainda não convenceu. Demonstrou um potencial absurdo, mas tá faltando alguma coisa pra me convencer de que será um anime foda... só não sei o que é.

Tá faltando sair da genericidade e consolidar algo do potencial. O anime não dá sinais de que é ruim, mas também não dá sinais de que é bom.
Responder
 #39
(11/10/2015, 12:07)rapier Escreveu: Tá faltando sair da genericidade e consolidar algo do potencial. O anime não dá sinais de que é ruim, mas também não dá sinais de que é bom.

Pelo visto, coisa genérica é um defeito notável até pra sujeitos feito eu, que não curtem mecha e não saberiam dizer o que é genérico nesse gênero.
Responder
 #40
EP.01

No geral episódio foi muito decente, o anime já tava na minha lista do que vê, mas desisti depois de ler a sinopse e ver que nada não tinha a ver com nada, a luta dos mechas foi bem interessante, e as donas realmente agradavam, na verdade parece que o plot inteiro é bom.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes