Comet Lucifer

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:45.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21
Ao dar uma passeada pela net, parece que não só eu achei esse anime parecido com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=572. Bem, ao menos espero que Comet seja melhor.
Responder
 #22
A estreia foi legal, mas podia ter sido melhor. Gostei da animação e da arte, mas o episódio teve uns probleminhas de continuidade nas cenas, tipo o povo caindo num buraco imenso e depois já estarem sentadinhos de boassa...

Uma coisa que não gostei foi como o episódio deixou coisas importantes em aberto. Não faço a menor ideia de quem é do bem, quem é do mal, por que diabos qualquer coisa ali é importante... aliás, odiei saber que vai ter um triângulo amoroso, que o protagonista é meio bundão, que tem um carinha rico e tosco pra encher o saco... mas clichê é clichê, é a vida.

Só o ep 2 e talvez o 3 pra saber que rumo esse anime vai tomar.
Responder
 #23
12 episódios.
Responder
 #24
Episódio 1.

Esses "pulos" que o @jihox citou me incomodaram também, além do cara rico e do protagonista abestado.Continuar vendo pra saber o rumo que isso vai tomar.
Responder
 #25
Ep 1

gostei da animação mas em relação a história e personagens é tosquinho mesmo. A impressão que me passa que não souberam organizar este episodio, provavelmente eles fizeram o episodio, só que tdo q fizeram não deu pra caber .. e saíram cortando, por isso o problema de continuidade. Não tou animado com isso não, acredito q neste mes de outubro devo dropar este aqui.

Como ela não caiu se não está segurando o carinha? Mesmo q ela fizesse bastante força nas pernas, na velocidade q estavam não acredito que seria suficiente, enfim animes sempre quebram as leis da física, não seria agora q seria diferente.



[Imagem: U5jjNYR.jpg]
Responder
 #26
(04/10/2015, 18:48)rapier Escreveu: Ao dar uma passeada pela net, parece que não só eu achei esse anime parecido com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=572.

Obrigado pelo aviso. Ficarei bem longe desse.
Responder
 #27
(06/10/2015, 02:19)Ton Escreveu: Como ela não caiu se não está segurando o carinha? Mesmo q ela fizesse bastante força nas pernas, na velocidade q estavam não acredito que seria suficiente, enfim animes sempre quebram as leis da física, não seria agora q seria diferente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U5jjNYR.jpg]

Ela usou o poder de atração da boceta.
Responder
 #28
Vou assistir mais pra saber como é a Lucifer. Acho difícil ter alguma evolução, mas é esperar para ver.
Responder
 #29
(06/10/2015, 10:14)rapier Escreveu: Ela usou o poder de atração da boceta.

Eu ia responder algo parecido, mas se fosse o guri atrás dela, a piada seria mais legal.
Responder
 #30
50% de chance de eu dropar no próximo episódio...
Realmente não me interessou, mas pareceu um anime de boa qualidade...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes