Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35
348 respostas neste tópico
 #41
(28/11/2015, 18:25)Gabrinius Escreveu: quer dizer então que aquele anime que produziam na segunda metade de shirobako virou anime mesmo ?

Não tem nada a ver, isso aqui é a da franquia Muv Luv.

https://en.wikipedia.org/wiki/Muv-Luv
Responder
 #42
(28/11/2015, 18:27)Ton Escreveu: Não tem nada a ver, isso aqui é a da franquia Muv Luv.

https://en.wikipedia.org/wiki/Muv-Luv

que coisa, pelas imagem pensei que ia ser uma mina nuns avião botano pra quebrar.

bom, esqueçam o que eu disse anteriormente.
Responder
 #43
(28/11/2015, 18:31)Gabrinius Escreveu: que coisa, pelas imagem pensei que ia ser uma mina nuns avião botano pra quebrar.

bom, esqueçam o que eu disse anteriormente.

E esse aqui é de mecha. Deve ser parecido com outro spin off de Muv Luv.

Responder
 #44
(28/11/2015, 17:19)Raffael Escreveu: Perdi o interesse pela franquia devido a isso. Na época de Total Eclipse, eu desconhecia a obra e todo essa tragédia parecia interessante. Agora que sei que tudo provindo de Muv Luv termina em desgraça, não consigo ter expectativa pra nada relacionado a série.

Eu consigo. É o anime da temporada que vem que eu mais aguardo. Mesmo que seja ruim, ainda será bom.
Responder
 #45
(28/11/2015, 16:25)Ton Escreveu: Eu sei q a franquia tem mta desgraça.. mas desgraça nesse nivel pros protagonistas é mto castigo. É broxante.

(28/11/2015, 17:19)Raffael Escreveu: Perdi o interesse pela franquia devido a isso. Na época de Total Eclipse, eu desconhecia a obra e todo essa tragédia parecia interessante. Agora que sei que tudo provindo de Muv Luv termina em desgraça, não consigo ter expectativa pra nada relacionado a série.

Na trilogia principal tem bem mais desgraça que o Total Eclipse, mas tem um final feliz dependendo do ponto de vista. Acho o final de Total Eclipse meio nada haver, não levo ele muito a sério.
Responder
 #46
O jogo disso saiu dia 27 e hoje apareceu em torrent (2GB). Nem sei porque colocam na seção de hentai, pois o jogo é All Ages.

[Imagem: 2lHaIx1.jpg]
Responder
 #47


Trailer do anime.
Responder
 #48
(28/11/2015, 17:19)Raffael Escreveu: Perdi o interesse pela franquia devido a isso. Na época de Total Eclipse, eu desconhecia a obra e todo essa tragédia parecia interessante. Agora que sei que tudo provindo de Muv Luv termina em desgraça, não consigo ter expectativa pra nada relacionado a série.
Não leu a VN?
E sim o moto de Muv-luv é tragédia, mas é mais no sentido de você dar valor aos momentos feliz, e esses é basicamente o motivo de extra existir.
Responder
 #49
(06/12/2015, 12:35)chriss Escreveu: Não leu a VN?
E sim o moto de Muv-luv é tragédia, mas é mais no sentido de você dar valor aos momentos feliz, e esses é basicamente o motivo de extra existir.

Justo. No entanto, pra mim é difícil investir numa obra com tanta presença de tragédia durante a história. E saber que isso não se limita as VNs principais, mas também aos spin-off me desanimaram completamente com a obra.
Responder
 #50


O trailer grita pobreza. Só espero que o anime não tenha enrolação.
Responder
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes