Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
348 respostas neste tópico
 #321
Se tem uma coisa que a ambientação desse anime não é, é ''mais do mesmo''. Esse anime aqui é um dos raros animes que se passam dentro do bloco soviético. Na verdade, o enredo desse anime aqui faz total sentido com o quê aconteceu na realidade: os anos 80 foram os anos de intensificação da luta anti-soviética da dupla Reagan/Thatcher, No contexto do anime, a dona principal quer evitar um golpe na Alemanha Oriental que estava se desfarelando.

E nisso é diferente do Total Eclipse, que se passa dentro do ponto de vista dos países do bloco capitalista. Se bem que eu não me lembro se a União Soviética existia ou não no TE.

Nada a ver com WWI (Youjo Senki e Izeta) ou a WWII.
Responder
 #322
Achei o Schwarzesmarken melhor pelo fato de ser menos enrolado, ter bastante treta, as coisas acontecerem. O outro parece que se perdeu em fanservice, nem parecia que eu estava vendo o mesmo anime que apresentou no começo da trama.
Responder
 #323
Pena acontecer isso no final do anime Triste

Mais foi uma ótima série (não sou muito fã de mecha).
Responder
 #324
Legal assistir um anime que vc sabe que todo mundo vai morrer mesmo. Mas o visual, a ambientação e até a história com trama politica da motherland. Pode assistir camarada.
Responder
 #325
Baixei até o torrent uma vez. Prestam então pelo visto.........................
Responder
 #326
Mais um tirado do On-hold.

Achei que dessa vez pudesse ter uma opinião diferente da que tive quando vi esse anime quando era exibido, mas não, acabou que minha opinião continuou a mesma, e não é muito boa, acho que ele precisaria ser um pouco mais enrolado como em Total Eclipse para a história talvez funcionar melhor. Em geral o anime não é ruim, mas teve alguns pontos que me incomodou bastante:
  • O número absurdo de BETAs atacando o tempo todo, sendo cada vez maiores e com diversas evoluções nos momentos mais oportunos para dar aquela sensação de não-drama;
  • Muios personagens esquecíveis, com duas/três aparições só para dizer que eles fazem parte da trama;
  • A morte desses personagens esquecíveis em troca de um "ato heroico" plot armor disfarçado por que sim;
  • O próprio fluxo da história que deixou a batalha contra os BETAs em segundo plano por causa da politicagem (seria melhor se desse espaço para ambos, e não para um só);
Houve uns trolls com relação as falsas mortes da Grenel, o próprio final onde o Theodor passa a executar o plano C (Não deu certo com a irmã, nem com a Irisdina, então o jeito é focar na Katia xD ), mas enfim...

Total Eclipse sem dúvidas.
  • 5/10
Responder
 #327
(22/07/2017, 13:05)Blanky Escreveu: O próprio fluxo da história que deixou a batalha contra os BETAs em segundo plano por causa da politicagem

Pra mim, o defeito da obra foi justamente isso aí.
Responder
 #328
(22/07/2017, 13:06)Metroid Escreveu: Pra mim, o defeito da obra foi justamente isso aí.

Eu achei o anime ruim no geral.. mas isso aí tbm é prejudicado pelo anime ser curto, com o dobro dos episodios essa sensação ficaria pra trás. No total eclipse, a politicagem era apenas o gatilho da bagaça toda.
Responder
 #329
(22/07/2017, 13:06)Metroid Escreveu: Pra mim, o defeito da obra foi justamente isso aí.
Realmente, o anime até teve um "final feliz" por causa da unificação WTF, e com os BETAs ninguém se importa.  Icon_lol

(22/07/2017, 13:19)Ton Escreveu: No total eclipse, a politicagem era apenas o gatilho da bagaça toda.
Até acho que mesmo se o Total Eclipse não tivesse a segunda parte, não se prejudicaria tanto.
Responder
 #330


Que narração sem graça.
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes