Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35
348 respostas neste tópico
 #311
(24/12/2016, 20:10)Metroid Escreveu: Nem é tão ruim assim. Só não é bom que nem TE.

Tu elogiando anime ruim? tá aí uma coisa q não pensei q veria por aqui  Icon_razz
Responder
 #312
(25/12/2016, 00:02)Ton Escreveu: Tu elogiando anime ruim? tá aí uma coisa q não pensei q veria por aqui  Icon_razz

Talvez não seja tão ruim porque passou pra enquete anual: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid128663. HAHA!
Responder
 #313
(25/12/2016, 00:03)rapier Escreveu: Talvez não seja tão ruim porque passou pra enquete anual: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid128663. HAHA!

menos com a participação do meu voto.
Responder
 #314
Vim ser do contra de novo e dizer que gostei pra caramba
Responder
 #315
(25/12/2016, 00:02)Ton Escreveu: Tu elogiando anime ruim? tá aí uma coisa q não pensei q veria por aqui  Icon_razz

O anime é ruim, mas não tão ruim a nivel de cu de gays e oreimo, por exemplo.
Responder
 #316
achei total eclipse meio vago na epoca, por isso vo de Schwarzesmarken.
Responder
 #317
Esse anime conseguiu ser bem pior que Total Eclipse. Comparando os dois, a temática desse é bem mais do mesmo. É aquela coisa de Alemanha Nazista, guerrinha e desconfianças, etcetc. Só para outro efeito de comparação, recentemente já teve Izetta e Youjo Senki sobre isso. Total Eclipse envolvia algo mais como Nações Unidas, Japão, EUA, Rússia... eram pilotos testando e aperfeiçoando o software dos mecha para criar armas mais fortes. E isso é mais o que a Novel original de MuvLuv é.

Mas o pior ponto de Schwarzesmarken é o elenco, que é muito infantilizado. Isso fica ainda mais perceptível quando o grupo principal, da Alemanha Nazista, encontra o grupo da outra Alemanha. A rivalidade entre eles é tão grande e cruel que seus confrontos são xingamentos de 5º série do fundamental e birrinhas de pisar no pé um do outro.

Facepalm
Responder
 #318
Mas não tem como "ser mais do mesmo" comparando com coisas que vieram depois
Responder
 #319
(21/03/2017, 11:59)Gabrinius Escreveu: Mas não tem como "ser mais do mesmo" comparando com coisas que vieram depois

Citei exemplos recentes apenas. Isso não quer dizer que não teve outros 500 animes sobre Alemanha Nazista no passado.
Não me lembro de exemplos velhos, então citei exemplos novos para mostrar como os japas sempre repetem a mesma coisa.
Responder
 #320
Se ocê que é um dos cabra de maior lista não se recorda de algo, então não devem haver tantos como dizes.

Mesmo eu que tenho uma das menores listas e gosto de coisas assim, não sei de nenhum anterior à esse, ainda mais tratando um conflito entre as duas alemanhas.

Pelo seu exemplo, youjo senki que, mesmo sendo o melhor, seria mais do mesmo. Já que veio depois de todos.
Responder
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes