Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35
348 respostas neste tópico
 #301
Nem assisti o Total Eclipse, mas sei que deve ser bem melhor que o Schwarzesmarken
Responder
 #302
[Imagem: 6WufaYa.jpg]

Bom ver que no BD o cabelo da dona não cresceu magicamente pra cobrir o rabo.
Responder
 #303
Baixei o ep em BD do suposto "rape", não vi nada de diferente, continua uma bosta, deletei o mesmo em seguida.

Esse anime continua lixo, prefiro esquecer que perdi meu tempo assistindo esse troço Icon_evil
Responder
 #304
(24/12/2016, 20:07)StrikerFX Escreveu: Baixei o ep em BD do suposto "rape", não vi nada de diferente, continua uma bosta, deletei o mesmo em seguida.

Esse anime continua lixo, prefiro esquecer que perdi meu tempo assistindo esse troço Icon_evil

Nem é tão ruim assim. Só não é bom que nem TE.
Responder
 #305
(24/12/2016, 20:10)Metroid Escreveu: Nem é tão ruim assim. Só não é bom que nem TE.

Teria sido melhor se a infeliz da imagem do post anterior tivesse ido para o inferno no ep 01.

Como a peste não foi, levou o anime inteiro pra vala com ela.

Ainda acho SM uma merda, principalmente o final, distorceram muita coisa em relação a LN, talvez por isso que fiquei com mais ódio ainda.
Responder
 #306
(24/12/2016, 20:14)StrikerFX Escreveu: Teria sido melhor se a infeliz da imagem do post anterior tivesse ido para o inferno no ep 01.

Como a peste não foi, levou o anime inteiro pra vala com ela.

Ainda acho SM uma merda, principalmente o final, distorceram muita coisa em relação a LN, talvez por isso que fiquei com mais ódio ainda.

LNs são NLNL logo não uso isso como comparação pra dizer que o anime é ruim. O anime é ruim por si só, motivos:
  • Personagens sem graça: não tem um cara que preste, e as donas são todas sem sal.
  • História insistia em ter besteirinhas de politicagem em vez de lutas e ação. O anime fugiu de todas as situações que poderiam implicar em mais gasto.
  • Vilões sem graça. A Beatrix é Sleep e o... Axmann? beira à irrelevância.
  • Falta geral de $.
Responder
 #307
@rapier, vc pode recuperar minha mensagem anterior, deletei ela sem querer, ia editar e fiz foi deletar.
Responder
 #308
(24/12/2016, 20:18)StrikerFX Escreveu: @rapier, vc pode recuperar minha mensagem anterior, deletei ela sem querer, ia editar e fiz foi deletar.

Feito.
Responder
 #309
(24/12/2016, 20:25)rapier Escreveu: Feito.

Obrigado!
Responder
 #310
Também não acho tão ruim assim não, só o final é tosco e tem muito personagem sem graça. Mas, de qualquer forma, TE é bem melhor mesmo.
Responder
Páginas (35): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes