Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35
348 respostas neste tópico
 #291
Taí um anime que podia ter sido foda e acabou sendo marromenos. Se fosse equilibrado que nem TE, teria sido melhor.

E puta que pariu, que porra fizeram com Gretel? Facepalm
Responder
 #292
[Imagem: JHxzhLw.jpg]

O anime terminou com mais personagens relevantes mortos do que vivos... HAHA!
Responder
 #293
Deixa eu ver se entendi... A Gretel foi baleada, sem ninguem por perto para socorrê-la e estava no meio do nada e ainda sim sobreviveu. Já a Irisdina foi baleada, com vários aliados por perto, estava próximo da cidade mas preferiu ver o nascer do Sol e morrer ao invés de ser socorrida? Ok, faria todo sentido se fosse no Brasil já que ela morreria na fila do hospital, mas ela estava na Alemanha.  Facepalm

Que anime ruim, assim como a maioria dos personagens. Na verdade só tem uma personagem boa nesse anime:

[Imagem: yhNTPu4.png]

Viva os betas!
Responder
 #294
A Alemanha Oriental do anime parece muito branda. Tem gente no elenco que não viveria muito na original.

E achei engraçado haver cenas com destroços de helicópteros Mi-8 (entrou em serviço no final dos anos 60), mas quando a marinha dá suporte no episódio 4, os navios são rememorativos a Segunda Guerra Mundial, como encouraçados. Junto com os mechas, aumenta ainda mais o anacronismo da obra.
Responder
 #295
(29/03/2016, 14:28)Zefiris Escreveu: E achei engraçado haver cenas com destroços de helicópteros Mi-8 (entrou em serviço no final dos anos 60), mas quando a marinha dá suporte no episódio 4, os navios são rememorativos a Segunda Guerra Mundial, como encouraçados. Junto com os mechas, aumenta ainda mais o anacronismo da obra.

Nesse anime o povo tira foto preto e branco dos mechas.
Responder
 #296
- O inimigo tem tecnologia de ponta, certo?
O que eles fazem a respeito?
- Esta é uma versão customizada de um Mig-23 que recuperei com a cabeça de um Mig-21PF.
Misturam reliquias do passado em um mecha Icon_lol

Deixando de lado o valor tático que venha a ter os mechas no campo de batalha, acho que em teoria eles sejam passíveis de serem construidos no mundo real. Mas fly-by-wire seria essencial, algo como o visto no mecha do protagonista de Break Blade. O piloto não poderia lidar com todos os detalhes da pilotagem, e o computador cuidaria de consertar os desvios e dar estabilidade.
Responder
 #297
(29/03/2016, 14:28)Zefiris Escreveu: os navios são rememorativos a Segunda Guerra Mundial, como encouraçados.

Talvez eles quiseram dar um ar maior de COMUNISMO, já que encouraçados ficaram bem marcados na história da arte russa revolucionária por causa de http://www.imdb.com/title/tt0015648/.
Responder
 #298
Se não me engano, os BETA apareceram em 1967. Neste universo de Muv-luv Alternative, o uso de mechas apareceu antes ou depois disso? Parecem serem inseridos ao contexto mais como licença poética.
Responder
 #299
(29/03/2016, 15:39)Zefiris Escreveu: Se não me engano, os BETA apareceram em 1967. Neste universo de Muv-luv Alternative, o uso de mechas apareceu antes ou depois disso? Parecem serem inseridos ao contexto mais como licença poética.

É pra terem aparecido depois, derivados da indústria de caças, que não pode mais se desenvolver por causa dos BETA tipo Laser.
Responder
 #300
É, para um anime que eu estava gostando, o final foi simplesmente um lixo.

Realmente a morte da Irsdina não agregou nada, agora, gostei da guria do óculos ter sobrevivido, embora aquele character design foi horrível. Eu esperava mais da luta final, eu esperava algo do tipo as duas maquinas lutando ao limite e sofrendo danos e danos até que em algum momento o MC ganhasse por um mero detalhe a seu favor.

Mas, não tinha muito o que esperar mesmo.
 
(28/03/2016, 03:26)Kyyzao Escreveu: Que anime ruim, assim como a maioria dos personagens. Na verdade só tem uma personagem boa nesse anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yhNTPu4.png]

Viva os betas!

Gostei dela também.

(27/03/2016, 15:40)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KnA92AF.png]

Olha o anime trollando.

O triste é que ela estava indo bem no anime, inclusive se mostrando mais feminina por conta do disfarçe... e chega no último episódio com essa bagaça ai
Responder
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes