Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35
348 respostas neste tópico
 #281
Ep 11

Q conveniente, Theodor vai usar o mecha q é mescla do da irmã com a da Iris.  Icon_cool Icon_lol
Responder
 #282
Outro episódio bom. Devia ter sido assim desde o começo.
Responder
 #283
RIP anjinha perfeita que usa óculos.
Responder
 #284
Bom episódio. Foi só a Lise morrer que o anime ficou bom novamente.
Responder
 #285
[Imagem: KnA92AF.png]

Olha o anime trollando.

Bem, o final foi o melhor possível que o anime conseguiu elaborar, ou seja, foi só sem graça. Esse câncer que o anime considera ser sua história infelizmente virou metástase e matou o paciente há semanas, mas só agora rolou o funeral. O que foi mostrado no anime só serviria como uma prévia de um bom anime a ser contada em poucos minutos, onde o cadáver do paciente viraria o adubo pra um anime decente florescer.

O anime trata pessimamente os personagens e isso faz o anime perder carisma adoidado. O anime tá cheio de personagem mas eles não são trabalhados de jeito nenhum, aí o anime mata o povo e quer que o espectador esboce alguma reação além de bocejo. E o final do anime ainda faz o favor de repetir a mesma toada e matar a Irisdina porque sim.

Schwarzesmarken conseguiu ignorar o que TE tinha feito de bom e ser pior do que as minhas piores expectativas. O anime trilhou as piores rotas: fugiu de gastar $ com a batalha contra os Betas e com a contratação de um roteirista, tornando os acontecimentos óbvios (um óbvio sem graça, tipo a Lise ser vilã) e tão emocionantes quanto ler listas telefônicas. Se bem que isso de obviedade e falta de emoção é o que seria mais verdadeiro sobre o anime: Schwarzesmarken não é o tipo de anime ruim irritante, é apenas um anime ruim decepcionante.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #286
final

Eu ri, os protestos lembrou o Brasil, o povo com os cartazes contra os Stasi hahaha. Posso dizer q isso é uma salada? 

Enfim, por volta da metade eu já não esperava mais nada do anime, acabou. Vamos pro próximo..
Responder
 #287
Foi difícil entender porque mataram a Irsdina e deixaram a de óculos viva. O final foi paia, mas não esperava muito mesmo, só uma animação decente que não rolou.
Responder
 #288
(27/03/2016, 16:01)Lonely Escreveu: Foi difícil entender porque mataram a Irsdina e deixaram a de óculos viva.

Pra mim a morte da Irisdina adicionou nada ao anime. Eu não gostava muito dela, mas não gostei de vê-la morrendo assim.
Responder
 #289
(27/03/2016, 16:03)rapier Escreveu: Pra mim a morte da Irisdina adicionou nada ao anime. Eu não gostava muito dela, mas não gostei de vê-la morrendo assim.

Sim. Foi bem a toa mesmo.
Responder
 #290
Eu nem me importei pq o anime não fez questão de apresenta-la adequadamente pra mim.
Responder
Páginas (35): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes