Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
265 respostas neste tópico
 #21
Vi os 2, mas ainda não vi Dimension W. Os 2 vale a pena, se for o somatório terá um bom desenvolvimento.
Responder
 #22
Muito bom, não esperava tanto, grata surpresa
Responder
 #23
ep.1
Esse também teve um uma boa estreia. Gostei do estilo do MC, pois não brinca em serviço e não está nem aí pra nada, só se importa com ele mesmo. É esperar que tenha momentos mais sérios na hora da ação, e partes mais descontraídas com a adição da Gumi ao time de coletores.
Responder
 #24
EP.01

Mano, para tudo, essa foi a melhor estreia da temporada, não tem por onde correr, possivelmente melhor op do ano, e a melhor da temporada. Tirando a animação meio torta, esse anime tem futuro, e o ep passou voando depois de tanta ação, explosões e o main sendo foda.

Sobre as semelhanças com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1174 vou ter que concordar, mas só na parte que se refere a forma como o main faz as coisas, de resto ambos os animes são bem distintos.
Responder
 #25
Outro ep. bom, pra variar. Os japas adoraram a Gumi.

[Imagem: ERGVwfT.jpg]
Responder
 #26
(17/01/2016, 11:47)rapier Escreveu: Outro ep. bom, pra variar. Os japas adoraram a Gumi.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ERGVwfT.jpg]


ela e todo amorzinho uai... no mais outro episódio foda
Responder
 #27
ep 1 - 2

Como esse anime é bonito e fluido, a dona é uma gracinha, o protagonista é legal. O design do carro tá espetacular, me deixou com inveja até  Icon_lol, aspectos técnicos estão bem aceitáveis, tem até som de cigarras, geralmente não é mto comum.

Nunca me imaginei que aquele manga q estreou anos atrás viraria anime, duvidava bastante na época. Espero que der um booster interessante no mangá e na venda dos discos.

nos creditos tá a marca e o modelo do carro q o protagonista usa, Toyota 2000GT
Responder
 #28
Episódio 02 muito bom, a roboa queria uma assim de verdade.
Responder
 #29
(17/01/2016, 18:39)TiagoSG Escreveu: Episódio 02 muito bom, a roboa queria uma assim de verdade.

Pra levar umas mãozadas destruidoras de cara? Sei não hein...
Responder
 #30
(17/01/2016, 19:15)rapier Escreveu: Pra levar umas mãozadas destruidoras de cara? Sei não hein...


realmente não sei como o MC sobreviveu ja que deslocou algo ali...
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes