Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 15:12.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #81
Caraca nunca imaginei que um "teatro" de uma só pessoa sentada seria tão interessante de se ver as historias de alguma forma me prendiam como se fosse real a direção de arte e dublagem estão de parabéns por tamanho realismo nas apresentações e os protagonistas são bem reais tb, cada um tendo um personalidade diferente e de contar uma historia foi o ponto mais positivo para mim, primeiro josei que vi e gostei bastante nota 9.
Responder
 #82
bom anime, a dublagem vale bastante, e a história tem suas qualidades, só não acho o suprassumo como alguns falam.

não sei se já falaram do BD, mas o primeiro ep da versão do BD tem 1 hora a mais que a versão web.
Responder
 #83
Muito essa primeira temporada( sim , sou slowpoke) me surpreendeu bastante, dei 10 no MAL, estou pronto para a segunda.
Responder
 #84
Incrível, amei até as cenas de rakugo em si que tanta gente achou chato. 

Quero ver a segunda temporada em breve. Mesmo não tendo gostado tanto do ex-presidiário e da filha do Shin, estou animada pra ver. 

Comecei no primeiro episódio odiando o Yakumo e terminei o anime amando ele e toda a história de vida dele.
Responder
 #85
(30/03/2019, 17:45)Nami Escreveu: Incrível, amei até as cenas de rakugo em si que tanta gente achou chato.

Quem são essas pessoas?
Algumas das apresentações são destaques da série.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #86
(30/03/2019, 17:45)Nami Escreveu: Incrível, amei até as cenas de rakugo em si que tanta gente achou chato. 

Quero ver a segunda temporada em breve. Mesmo não tendo gostado tanto do ex-presidiário e da filha do Shin, estou animada pra ver. 

Comecei no primeiro episódio odiando o Yakumo e terminei o anime amando ele e toda a história de vida dele.

Esse anime é muito bom, a segunda temporada não é um simples sequel. Ela complementa todos os acontecimentos da primeira.
Eu como assisti de temporada esperei 1 ano pra descobrir coisas muito reveladoras na história.

Vale muito a pena ver isso, e eu tbm gostei até das cenas de Rakugo, mas confesso que, muitas vezes dormia em algumas cenas e tinha que assistir de novo (meu velho erro de assistir animes na hora de dormir).
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #87
(30/03/2019, 18:48)PaninoManino Escreveu: Quem são essas pessoas?
Algumas das apresentações são destaques da série.

As cenas de rakugo são muito boas e parte fundamental do anime. Além disso, muitas histórias contadas pelo rakugo se relacionam muito com a história do anime em si, tendo ligação com o que os personagens estão passando, ou tendo como personagens figuras parecidas com os personagens do próprio anime (me arrepio só de lembrar disso). 
Acho que a pessoa achar essas cenas "chatas" vem de não entender/perceber isso, além de talvez achar que as cenas de rakugo "atrasam" o andamento da história do anime, já que elas tomam um certo tempo de tela.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #88
Muito bom as duas temporadas. História com dramas na medida certa e é daqueles animes que transforma algo massante que é o rakugo na coisa mais interessante do mundo e faz você torcer pelos personagens
Responder
 #89
Isso aqui passou despercebido por mim na época, hoje por acaso acabei vendo que ele tem um bom score no MAL, resolvi ver o primeiro episódio e me surpreendi, em um momento se está vendo um anime e no outro é como estar no teatro, deve ser o lance da tal quarta parede.
Responder
 #90
(11/02/2023, 21:43)Ash_ Escreveu: Isso aqui passou despercebido por mim na época, hoje por acaso acabei vendo que ele tem um bom score no MAL, resolvi ver o primeiro episódio e me surpreendi, em um momento se está vendo um anime e no outro é como estar no teatro, deve ser o lance da tal quarta parede.

Primeiro episódio tem acho que mais de 40 minutos, dupla duração, mas tem uma versão mais completa com o equivalente a mais um episódio.
Vários personagens conhecidos do Mesmo que só aparecem bem mais para frente (eles não participam muito) aparecem nessa versão mais longa.
Não que faça diferença assistir a versão mais longa, só para saber que existe.

Esse anime é fantástico, aproveite e se prepare para a segunda parte.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes