Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 15:12.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #71
Pena que a Konatsu é estragada na segunda temporada, uma pena.
Responder
 #72
Muito boa a série. Esse episódio final realmente ficou sem sal por não ter nenhum desenvolvimento particularmente dramático, mas mesmo sendo morno não foi ruim e deu o seguimento necessário (mas eu preferia o design do Yotarou com o cabelo mais comprido). Não estou levando muita fé nessa teoria de vocês que ele mentiu sobre os eventos da morte do Sukeroku, e esse episódio não me despertou nenhuma suspeita também, mas quem sabe... Suponho que a próxima temporada realmente vá ser só do presente em diante e isso me deixa satisfeito pois quero ver o que conseguem fazer com o Yotarou e a Konatsu como personagens centrais. Só essa história da gravidez já deve dar muito pano pra manga no futuro, e o Kiku está visivelmente mais velho mesmo que no primeiro episódio e ainda carrega muitas frustrações consigo. A Konatsu é uma mulher muito complicada por conta do orgulho, aposto que ela até tem uma queda pelo Yotarou mas não vai querer aceitar a ajuda dele primeiro por não saber se é por amor ou pena, e segundo porque não gostaria de atrapalhar a vida dele... Dizendo assim é bem clichê, mas também é relativamente realista, e posso até estar errado e ser surpreendido adiante também... Vou ficar no aguardo ansiosamente pela próxima temporada e torcer pra que mantenha o nível dessa primeira que foi fantástica. Já tá realmente com cara de melhor anime do ano de tão especial e raro que é.
Responder
 #73
Mais alguém ficou com a impressão de que o pai da criana é o ex chefe do Yotaro da Yakusa?
E por que a Konatsu ficou com raiva quando o Yotaro perguntou se poderia fazer o papel de pai? Ela queria que ele pedisse para cuidar dela? Se sim, por que foi fazer filho com outro?
Mulheres.
Responder
 #74


Esse era para ser o vídeo 2, mas a aprovação dele no Youtube veio antes do vídeo 1 então mais tarde coloco ele aqui.
Responder
 #75
E aqui está o vídeo 1.

Responder
 #76
Tinha parado de ver no 3, resolvi voltar e vi tudo de uma vez o que faltava. Mesmo não fazendo meu tipo de anime, acabou me agradando no final, foi melhor do que eu esperava.
Fiquei sabendo que o BD adicionou muita cena extra e tem os OVAs também, pretendia assistir os OVAs e as cenas extras do BD antes de começar a segunda temporada, mas ninguém deve traduzir... Espero que isso não prejudique no entendimento da segunda temporada.
Responder
 #77
Bastante troll aqui, o anime foi vendido nas PVs como a história de um ex-penitenciário que deixou a cadeia e foi viver a vida do rakugo, mas a temporada em si foi a história do velho que ele foi perturbar, contada através de um enorme flashback de 11 episódios.

Mas mesmo tendo começado o anime afim de ver a história do ex-penitenciário, a história do velho foi tão boa que não senti muita falta do carinha que saiu da cadeia. Até claro, o último episódio onde ele aparece para falar da segunda temporada.

O anime foi bom. Não foi o que eu esperava pelas PVs mas foi melhor, e ainda veio em dobro com duas temporadas.
Responder
 #78
Esse é um dos animes mais underrated que existe. 
A historia é linda e a 2ª temp foi perfeita ç.ç
Responder
 #79
Eu gostei muito disso mas confesso que teve apresentação de Rakugo que me deu sono.

A história é muito bem construída. Te prende. O visual é bonito também. 

E pelo final rolou suicídio igual sugere o nome do anime.
Só que ai vem a segunda temporada para trollar...
Responder
 #80
A dublagem foi excelente e não poderia ter sido de outra maneira, já que para uma boa apresentação de Rakugo tem que haver uma boa interpretação e atuação. Gostei muito de todas as histórias, os personagens são excelentes, prende você do início ao fim, impossível não ter empatia pelos personagens. Gostei um pouco mais da primeira temporada, assim como da abertura e do encerramento.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes