Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 15:12.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
90 respostas neste tópico
 #41
Episódio 10


E Shouwa Rakugo conseguiu ter mais um episódio ainda mais espetacular.
Do tipo de dar tremedeira e calafrios, te fazer suar o episódio inteiro.
Que série!
Responder
 #42
Que episódio foda, puta que o pariu. Mas a animação...

Responder
 #43
Sei do que fala, mas foram só dois cortes no final.
Fiquei na dúvida se deixaram aqueles fundos daquele jeito por falta de tempo ou se foi em parte intencional.
Responder
 #44
(12/03/2016, 01:25)PaninoManino Escreveu: Sei do que fala, mas foram só dois cortes no final.
Fiquei na dúvida se deixaram aqueles fundos daquele jeito por falta de tempo ou se foi em parte intencional.

O problema foi o público e algumas expressões, ficou mal animado demais.
Responder
 #45
(12/03/2016, 01:27)Lonely Escreveu: O problema foi o público e algumas expressões, ficou mal animado demais.

Animar como se eles estavam parados e silenciosos?
Entendendo que em algumas cenas pode ter achado um pouco mal desenhados, mas é algo até normal ser assim.
Responder
 #46
(12/03/2016, 01:29)PaninoManino Escreveu: Animar como se eles estavam parados e silenciosos?
Entendendo que em algumas cenas pode ter achado um pouco mal desenhados, mas é algo até normal ser assim.

Quando a mulher começou a tocar outra música , todo mundo se surpreendeu, entre outras coisas. Esse episódio foi o pior animado até aqui. E a série estava mantendo uma animação de alto nível, até o episódio 8. O 9 deu para perceber algumas coisas, mas nada que dê para reclamar.
Responder
 #47
Eu quero o próximo episodio urgente... o anime tá foda, não decai sequer um episodio, isso que é estabilidade.
Responder
 #48
Haha eu pensei que o Shin estaria miserável mas pelo preview ele tá de boa como sempre, me deixa bem curioso pra ver que tragédia vai acontecer... Por outro lado, chegando a esse ponto, eu tenho que dizer que apesar de ser uma história muito legal eu tava interessado em saber mais sobre a Konatsu e o presidiário adultos lá... Vão ser 13 episódios mesmo?
Responder
 #49
Shin seguiu com a vida, afinal haviam muitas alternativas e naquela época o Japão já estava em crescimento econômico.
Imagino que a Miyo deve ter piorado muito, e talvez quem sabe ela mate mesmo o Shin. Talvez seja por isso que a Konatsu não sabia o que aconteceu com a mãe, talvez escondam dela por isso, ter matado o pai e estar presa. Será que a Miyo pode aparecer no futuro?

Como comentei antes, as falhas tornam os personagens muito mais interessantes.
Olha isso, nesse episódio o antigo mestre Yakumo confessa seus defeitos e arrependimentos, e o Kiku diz que não gosta dessa incapacidade dele em não perdoar e diz não querer ser como ele.

[Imagem: Krr3lzr.jpg][Imagem: Femls0G.jpg]

Anos depois...
A mesma história se repete, os mesmos personagens, os mesmos motivos.

[Imagem: KHpnAie.jpg][Imagem: GH5L4t7.jpg]
Responder
 #50
Ep.11

Olha, que episódio belíssimo, estou sem palavras para descrevê-lo, vcs irão entender o que senti ao assistí-lo.

A amizade do Kiku com o Shin é muito bonita, não importa quem dos dois esteja na pior, sempre irá ser ajudado pelo outro.

Ver eles fazendo rakugo juntos foi magnífico, essa foi a melhor parte do episódio. O Kiku vira um ser diferente quando o Shin está por perto, é como se ele conseguisse extrair todo o potencial do Kiku.

E sem se esquecer da pequenina Konatsu, que menininha incrível, foi bonito demais ver toda a sua luta para resgatar o pai da ruína.

E por fim, só tivemos a presença da Miyu nos momentos finais do ep, vcs já devem imaginar como ela ficou ao saber que o Kiku estava de volta...

Pelo preview, o episódio 12 vai ser super tenso, dramático e triste, mas tem tudo pra ser o melhor ou um dos melhores do anime, vai ser revelado todas as dúvidas sobre o destino dos três, vai ser difícil controlar a ansiedade até semana que vem.

Que anime fabuloso, fico pensando quando iremos ver outra raridade dessas nos próximos anos...
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes