Dance with Devils

Tópico em '2015' criado por martec em 27/07/2015, 14:54.
5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BVXhWau.jpg]

Ficha técnica:

Título: Dance with Devils
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Supernatural (Segundo ANN)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Female
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://dwd-anime.com/
Estúdio: Brain's Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!)
Produtora: -
Diretor: Ai Yoshimura (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru., Ao Haru Ride)
Supervisor do script: Tomoko Konparu (Kimi ni Todoke series, Uta no Prince-sama, Nana, Kamisama no Inai Nichiyoubi)
Character Design: Yuka Takashina (Inari Kon Kon)
Data de estréia: 07/10/2015
Emissora: MX, SUN, BS-CX
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story revolves around Ritsuka Tachibana, a female second-year high school student who attends Shiko Academy in Shiko Town. She enjoyed her school life while living with her mother Maria, but one day, that balance fell into ruin. The anime is a story of Rikka being loved and being attracted to demons.
Responder
 #2
12 episódios.
Responder
 #3
Tem uma aparência de otome game.
Responder
 #4
Basicamente a mesma coisa dos vampiros só que agora com demônios...
Responder
 #5
Outro anime que eu tive o desgosto de acompanhar, nem garotas que é o público alvo isso deve ter agradado.
Responder
 #6
Numa jornada que fiz pelo mundo dos animes ruins, resolvi um dia exeprimentar um anime ruim de fujoshi também... na verdade isso aqui tá mais pra harem reverso, tipo um diabolik lovers da vida.

mas todo episódio tinha uma parte musical dos maluco cantando tipo disney. e isso era tão peba que eu acabava dando muita risada, renovando minha vontade de continuar até alcançar o fim.

se fores alguém capaz de se divertir mais com as pebices da obra do que com a obra em si, fica este aqui de recomendação.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes