Concrete Revolutio: Choujin Gensou

Tópico em '2015' criado por martec em 27/07/2015, 13:57.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21
EP01

começando odiei character design...
segundo achei o enredo muito chato...
terceiro precisei voltar várias vezes já que quase dormi...
infelizmente esse anime não fez meu tipo, então drop.
Responder
 #22
Vai ser um trabalho chato, organizar todos os acontecimentos nessa linha de tempo confusa, mas fora isso, foi um bom episódio. 
O grande ponto da história é quando o motivo da existência do escritório se perde com o tempo, o mesmo da permanência do fantasma no grupo, e acho que posso esperar algo bom dessa treta gigante, e mesmo que a revelação venha a organizar essa bagunça, esse negócio de ir e vir não é muito atrativo. Prefiro algo direto até o clímax, com o desenrolar de tudo de uma forma limpa.

Passou 1 mês desde o ep.1 e passeou pelo ano 48. 7 anos após o ep.2, que foi 2 anos após o Jirou fugir do escritório e ser perseguido pela Kikko.

Uma coisa boa, é que apesar da confusão, tudo é interligado.
Tomara que a besourinha volte.



Agora sim, concertaram. Thumbup 

[Imagem: gxuSGWi.png]
Responder
 #23
ep.3
Meio ano depois do ep.2, surgiu os fatos desse ep.3. Intercalando com as consequências do presente, 5 anos depois teve uma breve continuação e a conclusão do fato. Novamente, gostei do caso apresentado, demorei um pouco, mas consegui pegar todas as informações contidas.
Louco para saber o que aconteceu no mundo para todos mudarem tanto, onde até mesmo esse detetive mudou sua maneira de julgar o que é certo.
Responder
 #24
ep.4-5
Esse foi o que mais ficou indo e vindo. Teve um passado distante, um passado recente, e até mesmo um avanço de ano no presente, todos relacionados com o caso de aparecimentos de monstros na cidade. Novamente, como nos anteriores, eu gostei dos acontecimentos, mas diferentemente dos outros, não entendi o motivo povo gostar de odiar e atiçar as criaturas... Até mesmo o pivete lá que dizia ser o irmão do MegaGon, do nada, foi quem começou a provocar o bicho com a luz de sua lanterna, e olha que tinha um movimento de paz entre as criaturas para coexistirem pacificamente.
Responder
 #25
ep.8
O anime continua no mesmo ritmo, vai, volta, avança ainda mais, regride ainda mais, volta ao presente... Tudo é interligado e o que aconteceu no presente/passado, tem a ver com o presente/futuro. O ano 42 já passou, e estamos agora em janeiro do ano 43, bem perto do clímax da reviravolta, e o melhor de tudo é que por conta desse formato, não tem como saber o que esperar das "batalhas finais", ou do próprio rumo que tomará, já que tudo se revolve no próprio ep.
Responder
 #26
Split confirmado. Tomara que seja bom ver o Jirou no lado do mal. Gg
Responder
 #27
(11/12/2015, 19:07)Blanky Escreveu: Split confirmado.

O esperado. http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid91728
Responder
 #28
(11/12/2015, 19:27)rapier Escreveu: O esperado. http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid91728

Atrasaram bastante essa confirmação, eu já achava que não teria. Há alguma razão especial quando isso acontece?
Responder
 #29
(11/12/2015, 21:09)Blanky Escreveu: Atrasaram bastante essa confirmação, eu já achava que não teria. Há alguma razão especial quando isso acontece?

Não. Simplesmente deixaram pra confirmar mais pro final do anime. Como é um anime do Bones, é normal que seja filantrópico.
Responder
 #30
ep 11 - 13 Final

Interessantíssimo essa reta final, essa trama do Claude e do Jiro foi mto boa, o melhor arco do anime nessa primeira temporada. A Bruxinha dark é mais legal que a convencional.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes