Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #81
Ep-02 (Ep-03) só mostrou que o protagonista e muito burro, isso esta realmente me irritando.
Responder
 #82
(10/04/2016, 20:04)Phoenix232 Escreveu: Demorei para assistir aos "dois primeiros" episódios. Tive que parar a cada minuto. O anime é interessante, mas o MC é simplesmente um lixo.

Não consigo achar animes com protags assim interessantes, por isso não consegui ver o ep. 1 todo disso daqui.
Responder
 #83
O protagonista é muito burro
Cry Cry

Mas ele é um burro que não me irrita, não é esse tipo de protagonista que me irrita.
Gostei do episódio 3, de como acabou, mas eles podiam ter acelerado um pouco mais...
Responder
 #84
(10/04/2016, 20:09)rapier Escreveu: Não consigo achar animes com protags assim interessantes, por isso não consegui ver o ep. 1 todo disso daqui.

Quis dizer que achei a premissa do anime interessante, apesar de que por algum motivo os japoneses são fascinados nessa coisa de reset, o que acaba tornando a coisa toda bem batida.
Responder
 #85
so não gostei que vão arrastar isso pro 3 episodio..
Responder
 #86
O ritmo do primeiro episódio foi lento, e o protagonista é meio lerdo. Faltou muita coisa que poderia ser aproveitada e explicada nos 48mn. Mas irei acompanhar porque me deixou curioso, principalmente sobre a ambientação. Mesclaram muita coisa.
Responder
 #87
MC provando que é um idiota tendo que morrer 3 vezes (aliás ele morreu 3 vezes em menos de 3 dias, como ele conseguiu sobreviver por tanto tempo antes de vir para esse mundo?) pra entender o que que estava acontecendo. Foi meio arrastado e o cliffhanger foi meio previsível, mas apesar dos pesares irei continuar assistindo por conta do plot, ambientação e dos outros personagens que são mais interessantes.
1 usuário curtiu este post: Rakaro
Responder
 #88
Comédia ler os comentários dos gringos indignados pelo quanto a Kadokawa está promovendo Re:Zero, uma obra que antes do anime sequer estava no top 100 do Narou e que não vendia grande coisa, ao invés de fazerem isso com Mushoku Tensei e outras Web Novels que são mais populares. Icon_lol
Responder
 #89
(11/04/2016, 19:46)Raffael Escreveu: Comédia ler os comentários dos gringos indignados pelo quanto a Kadokawa está promovendo Re:Zero, uma obra que antes do anime sequer estava no top 100 do Narou e que não vendia grande coisa, ao invés de fazerem isso com Mushoku Tensei e outras Web Novels que são mais populares. Icon_lol

É, cadê Tate no Yuusha e Mushoku Tensei!? Wtf.
Responder
 #90
(11/04/2016, 19:46)Raffael Escreveu: Comédia ler os comentários dos gringos indignados pelo quanto a Kadokawa está promovendo Re:Zero, uma obra que antes do anime sequer estava no top 100 do Narou e que não vendia grande coisa, ao invés de fazerem isso com Mushoku Tensei e outras Web Novels que são mais populares. Icon_lol
(11/04/2016, 19:52)Deathclock Escreveu: É, cadê Tate no Yuusha e Mushoku Tensei!? Wtf.

Tate no Yuusha só li o mangá então não sei dizer se ficaria um bom anime (apesar de eu achar que sim) agora mushoku é um que eu não quero que tenha anime. Ele tem um ritmo muito lento e provavelmente acabaria cortando muita coisa.
Responder
Páginas (203): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes