Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #71
EP.01

Estreia excelente, ver todo o hype ser correspondido, fizeram uma sutil junção de uma boa comedia com um pouco de suspense e terror (foi agonizante ver o medo de morrer do main nos seus minutos finais de vida), é difícil ver esse anime e em nenhum momento lembrar de Steins;Gate, que assim como aqui no começo parece tudo uma brincadeira e de repente as coisas ficam tão fodidas que cê acha que assistiu obras diferentes.

P.S: “esse é um objeto mágico que pode parar o tempo” ah mano, como eu ri com isso.
Responder
 #72
Ep 1 - 2

Eu quase dropei o anime no início, no 2 de uma melhorada mas pra mim ainda é insuficiente.. ver até o 5 pra ver se mudo de opinião.
Responder
 #73
Visual da OP é excelente mas infelizmente a música não fica no mesmo nível. ED tem música boa mas não tem visual.
Responder
 #74
Não comecem com cliffhangers toscos por favor.. zzz... essa primeira parte tem que terminar no próximo episódio.
Responder
 #75
Ep2. Enrolaram demais nesse episódio, achei que fossem finalizar essa primeira parte mas preferiram esticar.
Responder
 #76
Foi muito lento esse...
Responder
 #77
Gostei bastante da estréia.
Estou empolgado com o anime.
Responder
 #78
Bem, esse segundo episódio não foi muito melhor que o primeiro. Se ele precisar morrer dezenas de vezes para perceber coisas básicas, vai ser um drop rápido.
Responder
 #79
(10/04/2016, 20:01)Phoenix232 Escreveu: Bem, esse segundo episódio não foi muito melhor que o primeiro. Se ele precisar morrer dezenas de vezes para perceber coisas básicas, vai ser um drop rápido.

Tu viu o equivalente a 3 eps. do anime e está falando em "drop rápido"? Cry
Responder
 #80
(10/04/2016, 20:02)rapier Escreveu: Tu viu o equivalente a 3 eps. do anime e está falando em "drop rápido"? Cry

Demorei para assistir aos "dois primeiros" episódios. Tive que parar a cada minuto. O anime é interessante, mas o MC é simplesmente um lixo. E até o terceiro episódio ainda considero um drop rápido. Animes como Macross Delta que não passam dos cinco minutos geralmente não merecem entrar em nenhuma classificação.
Responder
Páginas (203): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes