Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 203
2020 respostas neste tópico
 #51
Este aqui... tá visualmente agradável pra mim, mas eu ainda não sei exatamente para onde o anime quer ir... Estou levemente interessado mas espero que tenha alguma história interessante pra fazer valer a pena adiante.
Responder
 #52
Pelo jeito que foi, acredito que o primeiro arco vai fechar no próximo episódio. O que é bom. Quero ver logo a Rem, Ram e Beatrice.
Responder
 #53
Bom Anime bom que vai ter 25 ep. esperar para ver como vai ser o desenvolvimento do anime...
Responder
 #54
Gostei desse primeiro episódio e não achei o protagonista tão burro assim, pelo menos na segunda vez que se encontrou com os bandidos atacou o mais perigoso primeiro.

Pra quem lê a LN

Sobre ele voltar no tempo, isso é um poder dele mesmo ou algo como um "Save"? 
Porque nas duas vezes que ele morreu, voltou ao mesmo lugar.
Responder
 #55
(07/04/2016, 11:30)Yoru Escreveu: Sobre ele voltar no tempo, isso é um poder dele mesmo ou algo como um "Save"? 
Porque nas duas vezes que ele morreu, voltou ao mesmo lugar.

O que consegui entender do Mangá, sobre o poder dele:

Spoiler:  
É como um "save". Ele morre e volta sempre para o momento que iniciou a cadeia de acontecimentos que resulta em sua morte. Quando ele consegue passar o momento da morte, com quaisquer consequências que levar, o ciclo é fechado e um novo se abre. Mas isso é só especulação, até agora, no Mangá, não explicaram isso direito.
1 usuário curtiu este post: Yoru
Responder
 #56
(07/04/2016, 11:41)Kouhai Escreveu: O que consegui entender do Mangá, sobre o poder dele:

Spoiler:  
É como um "save". Ele morre e volta sempre para o momento que iniciou a cadeia de acontecimentos que resulta em sua morte. Quando ele consegue passar o momento da morte, com quaisquer consequências que levar, o ciclo é fechado e um novo se abre. Mas isso é só especulação, até agora, no Mangá, não explicaram isso direito.

Ty  Icon_e_smile

Esperar pra ver se mais alguém comenta sobre.
Responder
 #57
Primeiro episódio interessante. Achei a personalidade do protagonista muito irritante (odeio gente que fica se achando quando, na verdade, não passa de um merda) mas em contrapartida achei bacana dele ser hikikomori que se preocupa com a saúde ao invés de ser o típico preguiço. Curti bastante a premissa e apesar de duvidar que isso aconteça (protagonista sempre é burro de não saber tirar proveito de suas habilidades) seria muito interessante se ele usasse esse "reset" para aprender uma magia nova e depois voltar no tempo pra usar ela no momento que tava precisando. Ainda verei mais uns eps antes de confirmar ou dropar, mas por enquanto eu curti.

PS: Uma menção honrosa para o gato espirito que eu achei ser gente fina demais.
Responder
 #58
(07/04/2016, 13:42)crashzilla Escreveu: Primeiro episódio interessante. Achei a personalidade do protagonista muito irritante (odeio gente que fica se achando quando, na verdade, não passa de um merda) mas em contrapartida achei bacana dele ser hikikomori que se preocupa com a saúde ao invés de ser o típico preguiço. Curti bastante a premissa e apesar de duvidar que isso aconteça (protagonista sempre é burro de não saber tirar proveito de suas habilidades) seria muito interessante se ele usasse esse "reset" para aprender uma magia nova e depois voltar no tempo pra usar ela no momento que tava precisando. Ainda verei mais uns eps antes de confirmar ou dropar, mas por enquanto eu curti.

PS: Uma menção honrosa para o gato espirito que eu achei ser gente fina demais.

O Puck é muito good guy, ele tem uma irmãzinha também , mas só aparece depois Alegre
Responder
 #59
Ep1: Gostei da introdução, a temática também parece ser interessante, a animação e o character design também me agradou em um primeiro momento. Este irei assistir com vontade.

Agora, uma pergunta, só o ep introdutório teve 49 minutos ou o anime todo será neste formato?
Responder
 #60
(07/04/2016, 14:49)BinSlashBash Escreveu: Agora, uma pergunta, só o ep introdutório teve 49 minutos ou o anime todo será neste formato?

Obviamente só o episódio inicial.
Responder
Páginas (203): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes