Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 203
2020 respostas neste tópico
 #41
(03/04/2016, 19:25)NicVsP Escreveu: Incrível como que ele é transportado para outro mundo e em questão de segundos entende o que aconteceu até tenta lançar magia, mas morre 2 vezes e não percebe que voltou no tempo, mesmo com todo mundo que ele tinha interagido agindo como se nunca tivesse visto ele.

Também estranhei a surpresa seletiva. Tudo bem que ele deve jogar bastante e não ter achado absurdo ser transportado para outro mundo, mas me perguntei sobre a inteligência dele quando ele não notou sua morte por duas vezes seguidas.

Quer dizer, eu acho que ele notou porque ele lembra das iterações antigas, ele ficou em estado de negação mesmo.
Responder
 #42
Gostei do ep. Duvido que vá ser top, mas tenho certeza que vai ser divertido ver ele descobrindo os problemas para não cair em dead end.
Responder
 #43
Eu também gostei. O episódio foi gostosinho de se ver.
Responder
 #44
(03/04/2016, 19:25)NicVsP Escreveu: Incrível como que ele é transportado para outro mundo e em questão de segundos entende o que aconteceu até tenta lançar magia, mas morre 2 vezes e não percebe que voltou no tempo, mesmo com todo mundo que ele tinha interagido agindo como se nunca tivesse visto ele.

Claro que percebeu.
Responder
 #45
(03/04/2016, 20:12)Metroid Escreveu: Claro que percebeu.

Percebeu nada, e um burro mesmo.
Se não no final do ep-02 ele não teria ficado "assustado" ao falar com "Satella".

Gostei do anime, e vereio ate o final!
Gostei + Felt.
Responder
 #46
EP01

boa estratégia em fazer especial de 1 hora...
se fosse normal, seria mais um anime de apenas transportado por mundo de fantasia...
no mais quem ta reclamando do protagonista recomendo fortemente que drope agora mesmo...
o cara vai piorando e piorando (se já achou irritante neste ep, então lá por ep12 vai ta surtando devido uma cagada atrás da outra do protagonista Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface )... tem hora que até eu surto com o burrice do cara no LN. e o protagonista só volta melhorar só lá por vol. 7...
Responder
 #47
Olha eu gostei,eu soube que em foruns ai que ele faz umas merdas mais pra frente,mas sinceramente eu nao julgo pois poderia fazer a mesma coisa,primeiroIcon_e_surprised cara gosta de videogame entao foi facil aceitar que esta em um mundo magico medieval(eu tbm aceitaria de boa e ia adorar);segundo: sobre as mortes deles eu tbm ficaria chocado,uma prova que ele nao é burro que qndo ele luta com a Elza-san,ele sabia onde ele ia golpear pq ele lembrou que foi naquela regiao que sofreu o corte,mesmo nao sendo mto efetivo,mas gostei e vou acompanhar.
Responder
 #48
Gostei do Ep e não achei o protagonista tão irritante assim, a pior parte que é "Que porra é esse mundo" levou skip.
E o fato dele ter conseguido "ganhar" dos ladrões foi bem agradavel também, não vejo o motivo de estarem reclamando tanto.
Responder
 #49
Esse primeiro episódio até que foi interessante. Logo de cara já é possível perceber que o MC é tapado e que vai dar muita raiva durante o anime, o que é o padrão na maioria dos animes. Provavelmente assistirei à mais alguns episódios por causa da premissa, que parece ser bem interessante.
Responder
 #50
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu = Episódio 01


Foi uma bela estreia, animação bem bonita e fluida quando foi exigida, coreografia da luta bem feitinha e cénarios bonitos e efeitos de iluminação bons , uso de CG na população bem detalhado. Arte dos personagens bem legais.

Emilia é bem bonitinha e muito carismatica, protagonista se adaptou bem ao mundo fantástico, de uma forma bem engraçada uhuhuhahu. Totalmente imprevisível e contra a reação normal dos protagonistas normais de animes de aventura. A direção foi muito bem na escolha dos diálogos e criativa.

A premissa lembra o anime Stein Gate e o filme No limite do amanha, só que um mundo fantasioso, foi bem legal sua estreia e promete mutias reviravoltas ainda.
Responder
Páginas (203): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes