Maken-Ki! Two

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #21
(17/08/2014, 01:14)Aretkusu Escreveu: A season 2 não passa de OVAs rotulados errado, eles não adaptaram o manga nessa 2 temporada, foi tudo cena random Facepalm

A empresa deve ter feito o correto, porque como o anime vendeu 3K nas duas seasons, os fãs provavelmente nem se importaram de o anime fingir ter história ou não.
Responder
 #22
(17/08/2014, 01:18)rapier Escreveu: A empresa deve ter feito o correto, porque como o anime vendeu 3K nas duas seasons, os fãs provavelmente nem se importaram de o anime fingir ter história ou não.

sim, lendo por ai teve gente que gostou muito das cenas random Facepalm , mais quem é fã de anime de gordas nem vai ligar para historia mesmo HAHA!
Responder
 #23
(17/08/2014, 01:24)Aretkusu Escreveu: sim, lendo por ai teve gente que gostou muito das cenas random Facepalm , mais quem é fã de anime de gordas nem vai ligar para historia mesmo HAHA!

Que nem você, né? Porque certamente você não vê esse anime pela história, mas sim pra ver gordas. Coolface
Responder
 #24
(17/08/2014, 01:28)rapier Escreveu: Que nem você, né? Porque certamente você não vê esse anime pela história, mas sim pra ver gordas.  Coolface

Icon_lol nem ligo tanto para isso, na verdade comecei ler Maken-Ki por acha que seria igual Veritas Facepalm
Responder
 #25
Assisti isso e me diverti, ri um pouco e tal, não achei mal desenhado, exceto quando mostrava algumas personagens nuas, aí ficava tenso a barriga, parecia gorda, mas nem todas eram assim, e até rolou umas pegadas yuri, no geral eu achei aturável, vi por causa que era lutas com ecchi, mas não tinha luta, era só ecchi, então eu aproveitei o que ele mostrou. Infelizmente vi censurado pois tinha acabado de lançar a segunda temporada toda, aí baixei e vi tudo de uma vez, enfim, nem vou baixar BD pra ver como ficou, não é um anime que vale a pena re-assistir.
Merece 6/10 pra mim.
Responder
 #26
(07/09/2014, 04:42)Ray Escreveu: Assisti isso e me diverti, ri um pouco e tal, não achei mal desenhado, exceto quando mostrava algumas personagens nuas, aí ficava tenso a barriga, parecia gorda, mas nem todas eram assim,

Parecia gorda? Esse anime é de gordas, tirando as lolis todas as donas são gordas. E o anime é muito mal desenhado.

(07/09/2014, 04:42)Ray Escreveu: no geral eu achei aturável, vi por causa que era lutas com ecchi, mas não tinha luta, era só ecchi, então eu aproveitei o que ele mostrou.

Então você aproveitou as gordas, que é o que o anime mostra.

(07/09/2014, 04:42)Ray Escreveu: Infelizmente vi censurado pois tinha acabado de lançar a segunda temporada toda, aí baixei e vi tudo de uma vez, enfim, nem vou baixar BD pra ver como ficou, não é um anime que vale a pena re-assistir.

Você não precisa ver BD. O que atrai os fãs do anime, as banhas, não foi censurado na versão TV, logo você já captou a mensagem do anime em sua totalidade.
Responder
 #27
(07/09/2014, 09:28)rapier Escreveu: Parecia gorda? Esse anime é de gordas, tirando as lolis todas as donas são gordas. E o anime é muito mal desenhado.


Então você aproveitou as gordas, que é o que o anime mostra.


Você não precisa ver BD. O que atrai os fãs do anime, as banhas, não foi censurado na versão TV, logo você já captou a mensagem do anime em sua totalidade.

Só sinto ódio vindo do seu comentário.
Não é só fora a loli, tem outras personagens que não são assim.
Não achei mal desenhado, é legal os traços e afins, o problema é o corpo de algumas personagens, apenas.
Responder
 #28
(07/09/2014, 15:11)Ray Escreveu: Só sinto ódio vindo do seu comentário.

Correto. Eu não gosto de ver animes de gordas, logo odeio Manko-ki. A Kodama é linda, mas está no anime errado.

(07/09/2014, 15:11)Ray Escreveu: Não é só fora a loli, tem outras personagens que não são assim.
Não achei mal desenhado, é legal os traços e afins, o problema é o corpo de algumas personagens, apenas.

Quero exemplos com imagens de donas não-gordas e não-lolis desse anime. Aposto que na verdade são donas gordas. HAHA!
Responder
 #29
(07/09/2014, 15:48)rapier Escreveu: Correto. Eu não gosto de ver animes de gordas, logo odeio Manko-ki. A Kodama é linda, mas está no anime errado.


Quero exemplos com imagens de donas não-gordas e não-lolis desse anime. Aposto que na verdade são donas gordas. HAHA!

Tá virando hater, o @Oiacz está te puxando pro lado hater da força?

Eu darei alguns exemplos, mas isso fica pra muito depois, afinal demora séculos pra upar uma imagem aqui, imagina se for pra mostrar o tanto de personagens não gordas no anime.
Responder
 #30
(07/09/2014, 15:52)Ray Escreveu: Eu darei alguns exemplos, mas isso fica pra muito depois, afinal demora séculos pra upar uma imagem aqui, imagina se for pra mostrar o tanto de personagens não gordas no anime.

Pois estou esperando. Aliás, eu posso até te ajudar. Vou postar aqui algumas das donas gordas do anime. Ainda bem que o layout do fórum é bem wide e não vai quebrar com isso.

Gorda 1:

Spoiler: imagem muito larga  
[Imagem: pcd6Yhr.jpg]
[Imagem: itQFi3b.jpg]
[Imagem: cbfPUre.jpg]

Gorda 2:

Spoiler: imagem muito larga  
[Imagem: jEoPVel.jpg]

Gorda 3:

Spoiler: imagem muito larga  
[Imagem: 9CRhnYt.jpg]

Gorda 4:

Spoiler: imagem muito larga  
[Imagem: HadaCi0.jpg]

Gorda 5:

Spoiler: imagem muito larga  
[Imagem: khexS32.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes