Unhappy♪

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:25.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
IN SILVER LINK WE TRUST

Vi o primeiro episódio e o anime é umas 10x mais fofo do que eu esperava que fosse HAHA!

Pra quem tava na abstinência de animes de garotinhagem (já que temporada passada teve nenhum), isso aqui é exatamente o que o médico recomendou Desu
Responder
 #22
achei que ia ser só garotinhagem como o overlord disse, mas tem um pretexto legal por trás, o tal azar delas.
bom, esse é o segundo melhor da temporada
Responder
 #23
EP.01

Gostei do ep, anime de comédia da Silver Link é sempre confiável, ainda mais quando tem um diretor talentoso e garotinhas fofinhas fazendo garotinhagens.

Sei que ainda é muito cedo, mas que tal uma enquete? Preciso votar na Botan.
Responder
 #24
Eu gostei do episódio 1, mas gostei ainda mais do 2.
O que me surpreendeu, porque pra mim ia ser um anime que iria só piorar.

Estou gostando do anime!
Responder
 #25
Ep1~2: Um simples clone de Sansha Sanyou, dá para rir, mas é puro PN. O character design me agrada, embora me lembra o Re-can ou algo assim.
Responder
 #26
o episódio 1 foi legal, mas os seguintes foram meio sem graça.
Responder
 #27
Ainda aguentei 5 eps disso, mas não dá mais, forçar comédia em um tema ruim desses é um tiro no pé, sujou o nome de estúdio e diretor excelentes nesse segmento
Responder
 #28
Ep3~12: É, dá pra rir um pouco, não esperem nada deste anime, apenas assista tudo de uma vez, ri um pouco e bora para a próxima. Animação e character design mediano, não há o que fazer.
Responder
 #29
Eu gostei do desenho, foi um Slice of Life bem divertido de acompanha na época, acho que vou o primeiro que terminei da temporada dele quando não estava vendo desenhos novos fazia tempos.
Responder
 #30
Não sabia que não tinha comentado em lugar nenhum desse tópico durante o anime HAHA!
Falo tão mal desse anime em outros tópicos mas não comentei aqui... bem, terminei ele ontem pela falta de internet.

É um anime de garotinhagem que poderia ter me agradado bastante não fosse por algumas personagens e pela repetição de piada.
Acho que nunca vi um anime de garotinhagem repetir a mesma piada por 12 episódios, foi bem complicado rir disso aqui.
Tem personagens bem visualmente agradáveis mas é difícil se sentir bem vendo elas desse jeito.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes