Citrus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
(11/03/2018, 03:10)Oiacz Escreveu: Tendo mais das gêmeas pelo menos vai ser mais assistível que o da Matsuri, que ainda não vi ela se tornando um bom personagem a propósito.

Não é que a Matsuri vai virá uma personagem excelente, mas ela melhora um pouco no decorrer no mangá.

Quando ela e a Harumin estão juntas, o mangá fica bem melhor.

Esse mangá tá tão ruim que os únicos caps que considero bons são justamente os que tem a Harumin e Matsuri juntas, quando tem as duas em cena, a comédia fica ótima.

Uma pena que a participação delas é pequena, pois ultimamente é só a Mei ferrando com a pobre da Yuzu, o último cap foi uma desgraça e parece que só tende a piorar.
Responder
 #42
(24/03/2018, 16:07)StrikerFX Escreveu: Se a Mei fosse apenas um pouco do que foi mostrado aqui o mangá seria uma maravilha.

Quer dizer que no mangá ela é pior?
Responder
 #43
(24/03/2018, 16:10)Oiacz Escreveu: Quer dizer que no mangá ela é pior?
Muito pior Icon_evil

Da nojo ver o que ela faz nos últimos caps, o último deu dó da Yuzu.
Responder
 #44
Eu não tenho pena da Yuzu porque ela se resume a ficar indo chorando atrás da Mei. Porra, taca logo uma chave de buceta que resolve.
Responder
 #45
Li esses dias um pessoal falando que a autora postou no twitter que as duas serão felizes no final Icon_rolleyes

Não acredito nisso, pois vendo os últimos caps, nem yuri da pra chamar esse obra mais.
Responder
 #46
Duvido. Bem capaz da Mei ter um avc se tentar sorrir.
Responder
 #47
E falando nesse troço, era semana passada que deveria ter saído o cap novo, será que adiaram?
Responder
 #48
2 meses de espera pra 16 páginas e nenhum avanço.

Spoiler: inversão de papéis  

[Imagem: Jb3F7HB.jpg] 
Responder
 #49
O mangá terminou, o final foi mesmo o que a autora disse uns meses atrás, as duas terminaram juntas, mas a forma como se desenvolveu tudo foi tão ruim que nem compensa comentar.

Autora se perdeu no decorrer da obra, acho que as críticas do anime deve ter ajudado a piorar ainda mais a situação, uma pena, uma história que tinha tudo pra ser bacana e ter terminado com um final tão sem graça. Mas não me arrependo de ter acompanhando, teve momentos bons, então valeu a pena a leitura.

[Imagem: z64q61l.jpg]
Responder
 #50
kibon que larguei mão disso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes