Citrus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
(03/07/2017, 19:39)Blanky Escreveu: Sim, esse é um exemplo que tenta unir o "útil ao agradável", embora as vezes sinto que os dois dificilmente funcionam juntos, é mais fácil focar só nas situações porque é o que a maioria quer ver.

Citrus tem yuri e romance, mas sofre de problemas também, alguns capítulos são tediosos e tem algumas cenas eróticas, as meninas quase fazem sexo e tal, não que isso seja ruim, mas né, acaba fugindo um pouco do yuri + romance ideal.
Responder
 #32
(03/07/2017, 19:40)Ray Escreveu: Citrus tem yuri e romance, mas sofre de problemas também, alguns capítulos são tediosos e tem algumas cenas eróticas, as meninas quase fazem sexo e tal, não que isso seja ruim, mas né, acaba fugindo um pouco do yuri + romance ideal.

Pois é. O mangá tem apresentar uma história por trás da pegação (que é o 99% quer ver), mas acaba não fazendo nem um nem outro, mesmo assim continuo curtindo o rumo e tenho boas expectativas para o anime.
Responder
 #33
(03/07/2017, 19:47)Blanky Escreveu: Pois é. O mangá tem apresentar uma história por trás da pegação (que é o 99% quer ver), mas acaba não fazendo nem um nem outro, mesmo assim continuo curtindo o rumo e tenho boas expectativas para o anime.

Um mangá que eu me lembro de ter apresentado uma cena de sexo entre as garotas de forma que não pareça fanservice porque teve todo um desenvolvimento por trás é Girl Friends, embora eu tenha achado um tédio ler tudo.
Responder
 #34
(03/07/2017, 19:49)Ray Escreveu: Um mangá que eu me lembro de ter apresentado uma cena de sexo entre as garotas de forma que não pareça fanservice porque teve todo um desenvolvimento por trás é Girl Friends, embora eu tenha achado um tédio ler tudo.

Sempre citam esse mangá quando o assunto é Yuri. Qualquer dia desses eu pego para ler.
Responder
 #35
(01/09/2017, 12:52)Metroid Escreveu: Só se for alguém que lê isso em ff 32x. A obra é sonífera até o talo.
Nem é pra tanto, só porque a obra tenta ter uma historinha e meio que atrapalha as donas se pegarem 110% do tempo.
Responder
 #36
(01/09/2017, 17:59)Blanky Escreveu: Nem é pra tanto, só porque a obra é draminha forçado 110% do tempo por causa das frescurites da Mei.

Corrigido.
Responder
 #37
(01/09/2017, 18:00)Metroid Escreveu: Corrigido.
Não é como se a Yuzu não fosse fresca também...
Responder
 #38
(01/09/2017, 18:41)Blanky Escreveu: Não é como se a Yuzu não fosse fresca também...


Fresca ela é as vezes, mas nada comparada à outra, que faz a história andar pra trás.
Responder
 #39
Tava lendo agora a pouco o cap atual, ainda bem que o anime só vai cobrir o arco inicial, que é o melhor do mangá, pois tá um saco de continuar lendo isso.

No momento tá naquele draminha insuportável, Mei não se decide com o que quer da vida e a Yuzu vivendo no seu mundinho imaginário, sem perceber o que tá acontecendo ao seu redor Facepalm

Spoiler: Cap 35  
Espero que essa bosta de encontro pra casamento arranjado que o avô dela planejou acabe logo, pois esse drama originado disso tá matando o que tinha de bom no mangá. O mais irritante é essa indecisão da Mei, não se decide se fica ou não com a Yuzu, tá foda.

Vou esperar mais uns dois caps pra ver se finaliza essa parte, caso não, infelizmente vai ser drop certo, pois já está perdendo a graça a um bom tempo ler isso aqui Icon_e_sad
Responder
 #40
(03/02/2018, 17:48)StrikerFX Escreveu: Infelizmente nem o mangá tá salvando, tá uma enrolação do krl.

O ch.35 foi um porre, por culpa de quem... Mei Pif

Eu avisei.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes