Citrus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
(12/08/2016, 17:31)Anthrax Escreveu: Vou começar a ler esse mangá. Em breve voltarei com minha opinião sobre...

Achei bom, mas a frescura que estão dizendo não chega nem perto da frescura Nisekoi.  HAHA!

Continuarei lendo.
Responder
 #22
(16/08/2016, 21:15)Anthrax Escreveu: Achei bom, mas a frescura que estão dizendo não chega nem perto da frescura Nisekoi.  HAHA!

Claro, pois tem menos capítulos que Nisekoi.
Responder
 #23
Vamos ver como serão os próximos... no momento não estou acompanhando nenhum mangá com frescurite mesmo.  HAHA!
Responder
 #24
Que delícia depois de um dia sem PC, saber que finalmente saiu o anúncio de um anime dessa delicinha de mangá. HappyHappy

(12/08/2016, 17:56)Metroid Escreveu: Eu já larguei mão disso. A história não anda e as frescurites da Mei não ajudam em nada.

O ideial seria ter um foda-se em tudo igual Kuttsukiboshi? Icon_lol
Responder
 #25
(15/11/2016, 15:55)Blanky Escreveu: O ideial seria ter um foda-se em tudo igual Kuttsukiboshi? Icon_lol

Seria bom.
Responder
 #26
Citrus vai ter versão em anime, mal posso esperar. Agora minha curiosidade é, como é que vão conseguir fazer anime de um mangá que tem tão poucos capítulos?
Responder
 #27
(17/11/2016, 09:45)BinSlashBash Escreveu: Citrus vai ter versão em anime, mal posso esperar. Agora minha curiosidade é, como é que vão conseguir fazer anime de um mangá que tem tão poucos capítulos?

No caso desse, pode apostar que vão entupir de filler com mais frescurites da Mei. Inclusive já botei na minha lista negra.
Responder
 #28
Fui ler o cap mais recente disso pra ver se tinha melhorado, mas não foi o caso. De volta pra lista negra.
Responder
 #29
YuzuxHarumin é o único jeito de salvar o que Citrus se tornou.
Responder
 #30
(03/07/2017, 19:31)Ray Escreveu: Acredito que Citrus tenta ter conteúdo, é esperar o anime para saber se ele realmente vai ser bom.

Sim, esse é um exemplo que tenta unir o "útil ao agradável", embora as vezes sinto que os dois dificilmente funcionam juntos, é mais fácil focar só nas situações porque é o que a maioria quer ver.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes