Rede wireless

Páginas (49): 1 2 3 4 5 ... 49
485 respostas neste tópico
 #11
Lembrei que ganhei um D-Link DI-524, mas não tenho coragem de testar essa relíquia de tempos remotos. HAHA!

(16/07/2015, 22:42)TimeBandit Escreveu: Bom, ao que parece o mercado de roteadores é como o de som(alto falantes e fones), não tem marca boa e sim modelo bom. Até a cisco faz roteador ruim. 

Por via de regra roteador barato é ruim. Dá para achar umas pérolas por aí, mas terá de pesquisar muito. 

Recomendo um TP-link, ficarei te devendo um modelo em específico, mas acho que um TL-WR740N serve.
A EAQ me mandou um desses e fica tudo ligado nele, só que o firmware é completamente alterado e ele não age como router, então pode ser que eu esteja superestimando-o.

Geralmente limito o torrent a 200 conexões, nunca apresentou problemas.

Irei pesquisar mais antes de supostamente jogar dinheiro fora. Valeu pelas dicas.
Responder
 #12
eu uso um roteador TP-link e não tenho problema nenhum!
alias são 2 celulares, meu pc e ainda meu psvita, e não trava nada!
pode ir de boa, que foi recomendado pra mim e é muito bom!
Responder
 #13
Peguei o DIR-610 de D-Link mesmo. Até agora tá profit, e o sinal pega dentro do terreno da casa na boa.
Responder
 #14
(17/07/2015, 16:56)Metroid Escreveu: Peguei o DIR-610 de D-Link mesmo. Até agora tá profit, e o sinal pega dentro do terreno da casa na boa.

Também uso esse, nunca me deu problemas e pega a casa inteira.
Responder
 #15
(17/07/2015, 22:35)AmagamiBr Escreveu: Também uso esse, nunca me deu problemas e pega a casa inteira.

Eu me segurei pra não rir do vendedor tentando me vender um mais caro.
Responder
 #16
(17/07/2015, 02:21)jamessonic Escreveu: eu uso um roteador TP-link e não tenho problema nenhum!
alias são 2 celulares, meu pc e ainda meu psvita, e não trava nada!
pode ir de boa, que foi recomendado pra mim e é muito bom!

O meu aqui costuma parar de transmitir o ssid mas dai é só por os dispositivos pra conectar mesmo sem a rede estar transmitindo que vai.
Fora isso não tive nenhum outro problema com tplink.
Responder
 #17
Hahahahahaa, e eu usando o stock da GVT. Se bem que aqui ele é bom ate, tem 4 portas so mas ta blz, so uma fica ligada, o resto é tudo wireless(5 aparelhos).
Responder
 #18
Aqui em casa eu uso o stock da Live TIM. Não venho tendo problemas com ele em relação a Torrents. Eu usava um TP-Link TL-WR1043ND, eu gostava muito desse router, pena que ele fritou com um raio que caiu.
Responder
 #19
Alguém tem algo a depor contra o roteador TP-Link TL-WR941ND?

Não é o que idealizei de início, mas tem para vender aqui na região e não seria necessário gastar com sedex.

TP-LINK TL-WR841ND seria metade do preço e melhor para essa época de vacas magras, mas parece ser difícil ter fé que ele aguentaria longas jornadas de internet ativa com torrents.
Responder
 #20
(13/08/2015, 14:39)Zefiris Escreveu: Alguém tem algo a depor contra o roteador TP-Link TL-WR941ND?

Não é o que idealizei de início, mas tem para vender aqui na região e não seria necessário gastar com sedex.

Eu tenho ele na versão 5, capada em wireless, 2:2:2, mas com CPU melhor. É um roteador frio e estável, geralmente fica 1 mês ligado direto antes de precisar reiniciar. O UPnP dele funciona sem travar o roteador.

Apesar de ter 3 antenas, o alcance dele é apenas um pouco maior que o router de uma antena só da TP-Link.

A CPU do TL-WR841ND na versão 8 é a mesma do TL-WR941ND na versão 5, e tem mesma quantidade de RAM e flash. O que muda é ter uma antena a menos, mas é difícil achar a versão 8 sem ver a caixa do produto, comprando via internet.
Responder
Páginas (49): 1 2 3 4 5 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes