Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 49
485 respostas neste tópico
 #181
Pensando em tirar o roteador do meu quarto e botar na sala. O único porém seria ter que usar o repetidor pra ligar no blu-ray, mas eu quero é diminuir essa ruma de fio e não aumentar.
Responder
 #182
(18/09/2018, 15:28)Metroid Escreveu: Pensando em tirar o roteador do meu quarto e botar na sala. O único porém seria ter que usar o repetidor pra ligar no blu-ray, mas eu quero é diminuir essa ruma de fio e não aumentar.

Ele não tem wireless?
Responder
 #183
(18/09/2018, 20:42)gusyavoo Escreveu: Ele não tem wireless?

Não. Player wireless tá dificil de achar por aqui.
Responder
 #184
(18/09/2018, 21:15)Metroid Escreveu: Não. Player wireless tá dificil de achar por aqui.

Entendi, é uma pena.
Na verdade, eu nunca fui fã de usar o bd pra nada, nem pra hd, nem pra internet.

Prefiro na tv ou em um chromecast.
Responder
 #185
Vendi a minha alma para os roteadores comerciais/high-end, daqui a uns dias eu vou estar com um UBNT AP-AC-LR.
Sofri demais com TP-Link e afins todos esses anos.
Responder
 #186
Esses routers tem um sistema absurdamente complexo e geralmente as antenas não são grande coisa, mas eles são bem confiáveis.
Tenho um cisco ag1252 que funciona até hoje.
Configurar esse cisco é uma tristeza...
Responder
 #187
Eu tive dois roteadores comerciais/high-end.
Digo que compensa,

Um foi o Cisco E4200, muito bom, estável, cheio de função, sinal máximo na casa toda.

O que estou agora é um nighthawk d7000.
Outro roteador excelente, o sinal é muito forte e bom. Ele quase fica em uma extremidade da casa e eu na outra, sinal 5Ghz fica no máximo e pego velocidade de 240mbs fácil (internet).
Nunca testei a velocidade da rede em si, por preguiça.

Em resumo, compensa gastar em um roteador e evitar dor de cabeça de repetidores, etc.
Responder
 #188
Parece que há uma maior frequência de lag spikes em meus jogos online quando minha mãe está assistindo videos no celular dela. Imagino que possa ser mais culpa do roteador não dando conta do que da fibra ótica. Se bem que a curto prazo não há nada que possa ser feito, já que um roteador melhor que esse meu TP-link atual deve custar de 600 reais para cima.
Responder
 #189
(16/10/2018, 18:24)Zefiris Escreveu: Parece que há uma maior frequência de lag spikes em meus jogos online quando minha mãe está assistindo videos no celular dela. Imagino que possa ser mais culpa do roteador não dando conta do que da fibra ótica. Se bem que a curto prazo não há nada que possa ser feito, já que um roteador melhor que esse meu TP-link atual deve custar de 600 reais para cima.

Tua conexão não é menos de 50mbps? Qual é teu roteador?
Responder
 #190
(16/10/2018, 18:25)rapier Escreveu: Tua conexão não é menos de 50mbps? Qual é teu roteador?

Conexão de 40MB, roteador é esse modelo, versão com 2 antenas:
https://www.tp-link.com/pt/products/deta...er-C2.html
Responder
Páginas (49): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes