Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 49
485 respostas neste tópico
 #161
Que coisa, hein.
Espero que consigam resolver isso de forma simples o mais rápido possível.

Infelizmente isso afeta somente os usuários caseiros e as pequenas empresas.
Responder
 #162
mas olha vcs viram que o https não mostrava o cadeado, logo a pessoa teria que desconfiar... de qualquer modo nunca comprem ou acessem coisas sensíveis em locais públicos, eu faço isso só pelo cabo faz um bom tempo pelo roteador de casa.

nunca vai ter patch para isso de modo efetivo se tornou uma falha para sempre, tbm existe a possibilidade da pessoa desconfiar se for uma rede que ela sempre acessa pelo mac do wifi, ou até mesmo se vc tiver um filtro mac talvez o nosso colega não poderia agir como repetidor, que foi o que ele fez.
Responder
 #163
Eu costumava usar controle de mac mas depois dessa moda de smartphone fiquei de saco cheio em ter que ficar mexendo direto no router então tirei.
Responder
 #164
Felizmente voltei a usar o melhor adaptador wireless que conheço: um router em WDS. É muita vantagem em relação a um adaptador wifi USB comum com antena:
  • Não superaquece
  • Aguenta bem o uso, pois é pensado pra aguentar mais de um usuário
  • Reduz latência média da conexão
  • Um jeito barato de conseguir uma conexão 2x2 ou 3x3 HAHA!
Responder
 #165
E é universal não depende de driver
Responder
 #166
Meu irmão comprou um adaptador wireless para o Xbox 360 dele, mas disse que o sinal do roteador está chegando fraco lá. Bem, há uma parede e uma laje de 30cm no caminho. Mas tampouco deve ajudar em estar no andar de baixo. Acho que sinal wireless não se propaga bem na vertical.
Responder
 #167
(05/12/2017, 15:18)Zefiris Escreveu: Meu irmão comprou um adaptador wireless para o Xbox 360 dele, mas disse que o sinal do roteador está chegando fraco lá. Bem, há uma parede e uma laje de 30cm no caminho. Mas tampouco deve ajudar em estar no andar de baixo. Acho que sinal wireless não se propaga bem na vertical.

É só colocar uma das antenas do roteador na horizontal em vez de na vertical. Ou melhor, apontá-la pra direção do andar de cima onde está o videogame.
Responder
 #168
Inclinaçãoes variadas das antenas não surtem efeito aparente. Parece que simplesmente o roteador não tem potência para chegar no andar de baixo.

Talvez colocar um repetidor como esse no andar de baixo ajude?
http://www.waz.com.br/repetidor-wireless...10741.html
Responder
 #169
(10/12/2017, 09:05)Zefiris Escreveu: Inclinaçãoes variadas das antenas não surtem efeito aparente. Parece que simplesmente o roteador não tem potência para chegar no andar de baixo.

Talvez colocar um repetidor como esse no andar de baixo ajude?
http://www.waz.com.br/repetidor-wireless...10741.html

Talvez. Depende muito do tamanho da casa e de onde o repetidor ficará.
Responder
 #170
Alguém aí que tem repetidor de sinal pode me informar se isso realmente funciona? Meu pai reclama que o sinal de internet do condomínio mal chega no apartamento dele.
Responder
Páginas (49): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes