Date a Live: Mayuri Judgement

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
saiu o filme legendado

ah, não é em inglês.
Responder
 #32
Agora que lembrei que tinha esse filme  Icon_lol   Estava olhando os fansubers e os caras colocaram episódio 1, fiquei achando que era temporada nova depois que fui ver que era esse filme. Vou dar uma conferida nele.
Responder
 #33
Não é grande coisa não, pra não dizer outra coisa...
Responder
 #34
(03/04/2016, 19:47)gusyavoo Escreveu: Não é grande coisa não, pra não dizer outra coisa...

nao vai dizer que uma "bomba"?! pois assim acabo nem assistindo.
Responder
 #35
(03/04/2016, 19:56)jamessonic Escreveu: nao vai dizer que uma "bomba"?! pois assim acabo nem assistindo.

hahaha
Pessoalmente eu achei meio fraco, mas isso não parece ser unanimidade não...

Infelizmente as duas melhores donas mal aparecem, e a outra dona, que leva seu nome no título do filme também mal aparece...
Responder
 #36
(03/04/2016, 20:15)gusyavoo Escreveu: mas isso não parece ser unanimidade não...

o que as pessoas(otakus) nao me importa. o que vale apena mesmo e se de fato ele vale pena. 
 
(03/04/2016, 20:15)gusyavoo Escreveu: Infelizmente as duas melhores donas mal aparecem, e a outra dona, que leva seu nome no título do filme também mal aparece...

Que tenso, entao kurumi mau aparece no anime que tenso!! tentarei ver, caso contrario eu dropo no meio.
Responder
 #37
(03/04/2016, 20:22)jamessonic Escreveu: Que tenso, entao kurumi mau aparece no anime que tenso!! tentarei ver, caso contrario eu dropo no meio.

Nem a Kurumi, nem a Origami...
Mas vê ai, agora estou curioso pra ver o que tu vai achar...

Não é ruim, mas com as melhores donas com papeis bem apagados, só restou a ralé.
E a dona nova é irrelevante.
Responder
 #38
De forma resumida Filme parece uma reunião de encontros e um extra para falar que não tem nada......
Pelo menos a garota do anime morreu de uma forma ridicula, o que não me importa!

Kurumi apenas aparece para alerta o protagonista Facepalm

NOTA 5/10
Responder
 #39
(06/04/2016, 21:32)jamessonic Escreveu: De forma resumida Filme parece uma reunião de encontros e um extra para falar que não tem nada......
Pelo menos a garota do anime morreu de uma forma ridicula, o que não me importa!

Kurumi apenas aparece para alerta o protagonista Facepalm

NOTA 5/10

É, então parece que você concordou comigo...
Realmente, poderiam ter feito algo melhor.
Responder
 #40
Esse filme não teve nada de muito interessante nem adicionou nada à história... só pegou a ideia central de Date a Live, que é um carinha indo a encontros com garotas, e fez isso aos montes.

A Mayuri é bacananinha, mas fez tão pouco no filme que não dá nem pra dizer se ela é boa ou não. Aliás, o filme leva o nome dela e mal dá pra dizer que o filme é sobre ela, porque mais da metade da história é sobre todas as outras donas... e aí quando o filme justifica a existência da Mayuri, faz de um jeito que podia ter jogado fora tudo o que tinha acontecido até então, ou ter resumido bastante.

Ao menos teve uma mensagem legal nas entrelinhas do filme pra quem gosta de romance, que foi a Mayuri dizendo que ela é igual ao Shido no azar, enquanto todas as outras donas são sortudas... A sorte é porque todas as donas podem ficar com o Shido, o azar é porque a Mayuri não pode ficar com o Shido e vice-versa.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes